Sobre a polêmica dos pentelhos da Fernanda Costa


Veja só, esse mundo está perdido mesmo: eu, Dé, no blog mais gay do Espírito Santo, quiçá da Região sudeste, falando de BUÇA de racha e da Playboy! Quem me viu, quem me vê.

Mas é que armou uma polêmica lá na comunidade do blog e achamos que daria uma boa pauta porque envolve estética – e muita bicha gosta de estética – e envolve pepeca – e sapatão gosta de pepeca. Sem grandes explicações vamos lá. Todo mundo deve estar sabendo da polêmica playboy da atriz global Fernanda Costa, que está sendo considerada a Cláudia Ohana da nossa década.

Já viu?

fernanda costa playboy

Clique na imagem para ver a foto original.

Muita gente discutindo de forma super passional o tema da depilação e estereótipos de beleza sem nem mesmo ver a foto original. Gente, a racha está depilada, ela só não fez Barbie (repara na virilha). Eu pessoalmente achei a foto lindíssima, e esses pelinhos um pouco mais altinhos deram a ela um charme todo natural, não aquela coisa de boneca inflável photoshopada. Mas o que o povo quer? Um exame ginecológico! A pessoa tem que estar raspada e arreganhada para dar para ver como é a pessoa por dentro mesmo. Uó!

Fê, parabéns, gostei da sua buça! Achei elegante e sincera.

Quem não deve ter curtido muito é a sapa devota de Iemanjá, né?

13 comentários sobre “Sobre a polêmica dos pentelhos da Fernanda Costa

  1. Não entendo muito de buça, mas prefiro assim, peludinha sem ser moita, o mesmo vale pra neca, apenas aparado e não raspado.

  2. Correção: para o exame ginecológico o ideal é a mulher não se depilar por pelo menos uma semana e não lavar por pelo menos 12. Toda raspada é coisa de filme pornô mesmo…rs

  3. E com essa polêmica toda até eu tive vontade de comprar a revista. Parabéns ao marketing da Palyboy!
    Eu não gosto de homem depilado – mulher tanto faz, eu não trepo com elas mesmo!

  4. Olha,meu querido(a?) amigo Max…Morrrrrreeeeeennnnddddoooo!!!de rir pela maneira como vc escreveu essa nota,kkkkkkkkkkkkkkkk!!!Exame ginecológico foi muito engraçado,kkkkkkkk.Realmente vc me fez rir descaradamente.Em tempo,a foto dela realmente ficou ótima.

  5. Esteticamente eu acho vagina lisinha mais bonita.Mas tem umas peludas bem bonitinhas,é só saber cuidar do jardim.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s