Sexo Real X Filmes Pornô


É engraçado como nós tendemos a moldar nossos paradigmas sexuais de acordo com os filmes pornô. Talvez seja porque, para a nossa geração, esse seja o primeiro contato que temos com o sexo explícito, antes de fazê-lo.

Mas antes de se descabelar de ódio das virilhas impecáveis dos passivos e das necas odara dos ativos, dê uma olhada no vídeo abaixo:

[youtube http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=q64hTNEj6KQ]

Tem legenda, é só abrir o vídeo no Youtube e clicar em “CC”

Quer dizer então que a maioria não é como eu pensava que era. Vou parar AGORA de gastar uma fortuna por mês no esteticista e de sofrer com ácido retinoico pra manter a bunda com pele de bebê!

O patriarcado já me dominou :(

O patriarcado já me dominou 😦

Dica da Ingrid

32 comentários sobre “Sexo Real X Filmes Pornô

    • Eu não tenho, porque meu crescimento foi gradual devido ao meu problema hormonal, mas a maioria dos homens passaram pelo processo de “estirão” na adolescência e por isso quase todos também tem estrias. Não se sinta excluído, é super normal 🙂

  1. é engraçado quando as bee’s virgens acham que é sexo é a coisa mais limpinha e perfeitinha do mundo kkkkk pornôs só criam falsas expectativas =p

  2. O que seria de nós sem os filmes pornôs para aprendermos, hein!?
    Com certeza nossos pais nem nossas mães nos ensinariam sobre sexo anal.

    • Ah, filhota, se fosse depender de filme pornô pra aprender isso ninguém comeria cu na Grécia Antiga. A natureza sabe o que faz hahaha

      • Imitavam os animais. Hoje ainda é feito assim por quem não sabe como se faz.
        Só que agora sou muitas outras variáveis e rituais antes do sexo. Sem contar o jeito de fazer que é bem menos egoísta e subjugador.

  3. Nossa, eu ri demais da banana no pote de Nutella e o Chantilly caindo na “boca” da panqueca HAHAHAHAHA.

    Mas, né, quem acredita no absurdo dos filmes tá precisando de uma boa palmada na bunda, mas de leve q. Se ficarmos pensando em tudo que teria de ter para dar mais verossimilhança aos pornôs, eles seriam bem diferentes e pouco aproveitáveis. Vale só a fantasia de alguns deles.

    Para terminar, às vezes prefiro um filme em que os atores são mais reais, sabe, sem ser amador. Com pelos ou mesmo uma barriguinha e tal.

    Abraço!

  4. Gozar no rosto.
    Não consigo entender esse prazer de alguns. Será que tem relação com o subjugar o parceiro? O pessoal aprende isso em filme pornô.

    Se eu não tiver com barba, tudo bem, pode gozar…mas com pelos no rosto, não rola…rs

  5. tenho pelos encravados na virilha. eu depilo tudo só com cera mas sempre tá lá. ñ sei tirar e não mexo. a depiladora tira alguns mas ela diz que alguns ñ tem como tirar prq tah muito para dentro ainda. sou pardo e fica pontos escuros. começou dar agora isso. não sei o que faço.

    • Troque as cuecas por outras mais folgadas, tipo boxer. Durante o dia use algum tipo de antitranspirante na virilha (cuidado com o tipo pois óxido de zinco escurece/oxida a pele). Quando for tomar banho, esfregue bem com bucha vegetal.
      Funciona =)

  6. Um amigo (eu e meus amigos né? rsrsrs) odeia não gozar dois litros como nos filmes. Eu fico meio chateado quando um passivo fica de manha pra dar, mesmo sabendo que não é sempre que entra de primeira. E que dói tb. E em pornôs todo mundo tira o pau do cu e chupa, ninguém passa cheque, todo mundo está sempre limpo e pronto para o sexo, mesmo nos filmes de academia, ou de caminhoneiros, de mecânicos… Eu até gosto de cheiro natural, mas higiene é fundamental. Pornô é como a vida: idealizada é mais legal, mas a realidade cai na tua cara sempre.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s