E o tema da Babado TV é…


logo-bc-tv

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=92W1wN_elYo]

Ostentação!

ostentação

 

Então, vamos participar? Já passou por alguma situação engraçada de uma beesha que estava ostentando na boate e se deu mal? Ou o contrário, algum boy já chegou pra você te deixando louquinha desse jeito:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=aMQaxVIkww0]

Enfim, deixe sua imaginação fluir e conte pra mim o que você acha que eu e o Dé devemos falar sobre o tema. Mande sua cartinha para max_babadocerto@hotmail.com e escreva sua sugestão.

Façam o favor de participar, viu? Se vocês não participarem a gente não vai gravar mais nenhum vídeo, só de raiva!

putaria

8 comentários sobre “E o tema da Babado TV é…

    • uhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHuhUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH

    • É vídeo de zoação ou ele tá falando sério? Se for sério não vou nem dar play porque não existe argumento plausível e lógico que impeça que duas pessoas adultas, capazes de tomar suas próprias decisões tenham o direito de se unirem.

      • “Se os homossexuais tiverem o direito de casar como homem e uma mulher, os outros grupos que vivem a MARGEM desse direito como por exemplo um adulto que quer casar com uma criança …” vomitei

        não sei por que assisto esses vídeos , só me estressam com a ignorância da sociedade >.<

        • Pois é, não faz o menor sentido esse tipo de comparação, uma vez que uma criança não tem o direito legal de tomar suas próprias decisões, e por isso não pode casar.

          Mas sobre os casamentos HÉTEROS de menina de 14 anos e homem de 30 que aconteciam no século passado ele não fala, né?

  1. Ahazou migã… Porém prevejo q serei criticada pelo meu estilo de vida burguesinha 100 CULPA made in Praia da Costa… Mas eu amo ne ???? Bjs.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s