Babado TV está de volta!


logo-bc-tv

Isso mesmo! Vocês pediram, imploraram, espernearam, e finalmente os cosmos se alinharam para nos conseguir um laboratório disponível na Ufes.

Mas… qual será o tema desse episódio?

Como é uma edição de retorno eu acho legal que vocês escolham o tema da próxima Babado TV, que tal?

Pois bem, fiz uma pesquisa via Facebook, recebi várias dicas e vou colocá-las aqui em forma de enquete para vocês votarem:

Valendooooo!

Não sabe que caralho é esse de Babado TV? clique AQUI

36 comentários sobre “Babado TV está de volta!

  1. Creio que uma cena que veio meio conturbada ultimamente(pelo menos no meu ponto de vista), o caso do filho do Ronaldo fenômeno, Ronald, onde por meio de umas fotos feitas em um aeroporto, fez com que os homossexuais de certa forma fizessem comentários homofóbicos, dai daria um ótimo tema e um tanto quanto polemico falando sobre a homofobia internalizada em nós gays, e a procura pelo respeito sendo que não estamos respeitando o próximo mesmo ele sendo hétero, bi, gay, negro, macumbeiro, espirita e por ai vai!

  2. Obsessão dos jovens gays atuais de quererem ficar com 20 anos o resto da vida e acharem que sua vida terminará quando chegarem aos 25.Duvido que não dê o maior ibope!!

  3. Eu acho que seria bastante interessante falar sobre os Homossexuais e o mercado de trabalho, sobre profissões e essas coisas. Riqueza (ou não), Sexo, Beleza, acho esses assuntos batidos demais.

      • qria esse tbm. axo legal. sou de exatas e sinto q ñ é tão incomum como antes gays fazendo exatas. na realidade axo q tem nada a ver. tema que pode ser explorado.

      • Minha reação ao saber que os vídeos serão semanais:

        *——* Gente, as Sras tem que montar um canal de TV, porque a TV Babado é VIDA! Chatiado por me terem me deixado orfão dela por tanto tempo, porém com o koo em chamas de ansiedade pelo retorno!

  4. Amei! Que alegria!! Louco já para ver o próximo episódio!!! Já votei!! Vou montar um laboratório para vocês só para ter certeza de que vai SEMPRE ter Babado TV (no melhor estilo “Misery – Louca obsessão” kkkkkkkk).

  5. Oi sou de Curitiba este é meu primeiro comentario.Dos temas sugeridos o de ostentação é bem pertinente.Proponho também aquela chatíssima richa gay pintosa/afeminada x gay ‘ ocó ‘x travesti x transex x sapabofe x lesbica lady x bissex x … ou seja o velho o preconteito que está arraigadíssimo no mundinho LGBT…

Comenta, beesha!

