Festival de rachas!


Aviso: Pras beeshas vaginofóbicas e que não resistem ao contato visual direto com elas, desaconselho assistirem ao vídeo.

Que vídeo lindo, inspirador, mostra vaginas por um outro ângulo nada sexual, mais humano! Vem assistir comigo:

Amei, amei tanto que na Marcha das Vadias ontem fiz questão de tirar foto com uma vagina gigante e colocar no meu perfil do Facebook, simbolizando todo o meu amor.

Aliás, não só eu, o Dé também, olha:

65264_4785910820240_950336485_n raizes

Arrasamos, falaí!

p.s.: Eu, depois de ver o vídeo:

[youtube http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ihSi3VnAO-w]

28 comentários sobre “Festival de rachas!

  1. aaaaaaaaaaahhh gente… adimiro quem tem tesao em vaginas.. pqp.. CARAIo… tem como achar isso bonito?? acho nojentoooooo demais……….. pqp…

Comenta, beesha!

