Colonoscopia


Sabe aqueles boys chatíssimos que quando pedem nossa foto pelada, insistem em pedir foto do koo?

Aí você manda uma foto quase arreganhando a bunda pra eles, mas eles nunca estão satisfeitos… sempre pedem mais e mais perto.

Pois eu tenho a solução, aprendam com o ladrão abaixo:

[youtube http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OI4xM7I0gRE]

Depois é só bater uma foto, acho que assim fica perto o suficiente, né?

Super anatômica, falaí

Super anatômica

No começo eu fiquei meio chocada, porque sou muito novinha e tem que prometer pra mim que não vai machucar. Mas depois fiquei pensando… gente, acho que dá sim pra colocar a câmera lá sem muito problema, uma Tekpix, por exemplo, cabe na mão mais que muito pinto por aí.

O problema é encontrar quem roubaria uma Tekpix.

Aliás, isso me lembrou uma história. Uma amiga minha é carcereira e já viu absurdos que o povo esconde no koo e na xota.

Tá melhor que muita neca

Tá melhor que muita neca

Ela me disse que quando foi revistar a racha, tinha um iPhone dentro do edi dela, e o pior, dentro da perseguida da amiga acompanhante tinha uma pistola calibre 22!

O leitor que me mandou esse vídeo ainda me contou duas histórias de conhecidas dele que enfiaram uma banana e DUAS pilhas de lanterna unidas por uma fita adesiva, sim, daquelas grossas!

No final das contas, isso é tudo bobagem perto do famoso homem vaga-lume, que apareceu no Ratinho no Carnaval de 2000.

Quem aqui se lembra do rapaz que estava fantasiado de vaga-lume, com uma lanterna na bunda, ficou bêbado, sentou no sofá e se empalou?

Todo mundo, aposto, foi um clássico!

Via Não Salvo

6 comentários sobre “Colonoscopia

    • Sempre me perguntei como isso é possível, digo, enfiar o braço inteiro. Perguntei pro meu professor de anatomia na época, e nem ele sabia conceber essa hipótese sem que houvesse rompimento do intestino grosso.

      • Como toda bicuriosa baixo quilos de .avis e .mpgs educativos. Porém, quando me deparo com essas cenas bizarras de “fist” fujo delas pois me causam mal estar. Por mais largo que seja o koo do sujeito não entendo como isso pode dar prazer. A prostata tá na entradinha, não no estômago, credo!

  1. “Sabe aqueles boys chatíssimos que quando pedem nossa foto pelada, insistem em pedir foto do koo?

    Aí você manda uma foto quase arreganhando a bunda pra eles, mas eles nunca estão satisfeitos… sempre pedem mais e mais perto.”

    exatamente… affe

Comenta, beesha!

