“Como me descobri gay”


OOOOOWWWWNNNNN! Ouçam essas duas histórias que bem poderiam ser a minha, a sua ou do seu amor:

Pronto, já tô com a make toda borrada, garáleon!

35 comentários sobre ““Como me descobri gay”

  1. #chorei … tinha que ser em sampa tbm né, pra ter umas bees nerds assim … aqui em vitorinha a gnt nunca acha uns bons partidos desses (meu sonho é um namorado desses que jogasse comigo)

    • asuhauash eu jogo video game, fliperama(esoumuitobom), curto cavaleiros do zodiaco, naruto, yu yu hakusho, dragon ball, filmes de super herois e séries( quem não?), livros tbm, filosofar, conversar… churrasquinho na casa dusamigos no fds virando a madrugada enquanto joga conversa fora. Bonito, gostoso, adoro uma festa e tb adoro ser caseiro. Tudo nuequilibrio, claro.
      Uma informação totalmente fora do contexto, sou comunista.

          • Meus parabéns, é um jogo que ensina valores muito mais saudáveis que esses desenhos japoneses retardados.

            Não entendo como um homem barbado pode achar aquilo interessante ao ponto de acompanhar e conversar sobre com os amigos, também barbados.

          • rsrs max, fui eu q descrevi meus gostos mais acima.
            Não acho minha juventude perdida, pelo contrário. Tudo neste mundo evolui e os desenhos japoneses evoluíram positivamente. Não são mais desenhos apenas de pancadaria sem motivo, hoje eles aprofundam mais nos personagens, trabalham os conflitos pessoais e as lutas são apenas o pano de fundo.Naruto é um ótimo exemplo. Evolução parecida com os novos tipos de séries como The Walking Dead( totalmente diferente de qq série ou filme de zumbi feito anterioremente). Vai me dizer que os jogos de video game não obtiveram evolução em relação há década de 90?
            Provavelmente irei envelhecer gostando de anime e isso não prejudica em nada meu gosto pela arte, musica, literatura… Me sinto liberto ao saber que posso desfrutar de todos esses mundos, viajar em cada um deles.
            Uma bela ironia seu preconceito.

          • O mau de ser irônico é que quando não entendem sua ironia, o idiota fica parecendo ser você.

          • Tudo zoação, filhote, pára de graça. Até parece que eu vou julgar alguém por causa disso. Acho anime infantil, sem-graça e ridículo sim, mas só isso hahaha.

            Sem dúvida você acha uma série de coisas infantis, ridículas e sem-graça também. É um direito de cada um.

  2. Ou vocês estão muito desesperadas ou estão amando… Porque o vídeo é… Uma palavra: normal.

    E “bom partido”? É, Vitória não é a mesma de quando eu morava aí, então.

  3. Max estou desesperada, meu cabelo tá muito seco, fiz uma carga de queratina com produtos da niely gold e de outras marcas tambem, mas ficou pior do que estava. O que eu ponho no cabelo agora? Quero ter o cabelo lindo que nem o seu!

  4. Os gays de Vitória adoram dizer que nos outros centros tem mais opções disso ou daquilo e que queriam encontrar alguém que fosse sério,para casar…Fico sempre achando graça disso,considerando que o que querem mesmo é encontrar um corpo sarado,beleza e de preferência ,com dinheiro (muito) no bolso.Mesmo que eles mesmos não tenham (e geralmente não tem!) nada disso.Como já disse,tempos atrás,em outros posts,estou casado faz uns 8 anos com um cara super legal,montamos nosso apartamento,que ainda não é próprio,mas temos de tudo e vivemos de forma tranquila.Tudo por que,acredito,não ficamos procurando alguém perfeito ou cheio da grana,apenas deixamos a coisa acontecer.E aconteceu.Nossas famílias sabem,e tbm os amigos que importam sabem.E vamos em frente.Simples assim.

  5. Lindo o vídeo, espero ler/ver/discutir cada vez mais sobre o “amor gay” nas redes sociais, entre amigos, conhecidos, no ambiente de trabalho e no dia a dia. E tenho visto que esta sendo cada vez mais comum estas demonstrações de carinho, bem como a receptividade dele…

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s