Nós!


Me identificando demais com essa beesha!

Pense naquelas situações que você tá brigada com o boy que ama, mas no fundo tá doida pra dar pra ele:

[youtube https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ECV9nzRNxOA]

Tá encostada, disso não há dúvidas, até mortal o viado dá! Tempo de quebrar o pescoço naquela segunda pirueta. Coitada, alguém tem que comer essa bee, é uma questão de saúde pública.

O vídeo é tão piada por si só que eu nem sei o que comentar. Portanto, vou colocar um gif de um boy gostoso, porque um boy gostoso é argumento para qualquer discussão:

001474

SAI DAE CE VAI MORRE VIADO

Dica do Raphael

16 comentários sobre “Nós!

  1. Gente,mais o que é isso?Isso ai não é uma bicha,olha o cabelo da criatura?Olha a voz?Isso ai esta numa fase pré travesti,e claro com trocentos obsessores no corpo.Deus me livre dessas coisas!!!!

  2. Possessão pura.
    Cuidado gente! Esse vídeo funciona igual àquela fita do filme O chamado.

    O Max só publicou para se livrar da maldição. Quem assistir já repasse para um amigo.

    • Por que as pessoas não podem fazer comentários legais como o seu? hahaha

      Sempre tem que rolar um racismo, uma misoginia, um elitismo. Aff, não suporto mais esse povo.

      • Max, as pessoas esquecem o preconceito que já sofreram e sofrem diariamente…. Eu também não consigo entender como um gay, seja ele o que for – afeminado, bofe -, travestiii, etc… se sente confortável em discriminar quem quer que seja!! Fico revoltado! Eu tenho amigos assim, e sempre que tenho a chance dou um sermão! Pelo amor dos deuses! Se nós lutamos por respeito à diversidade, não deveríamos praticar esse respeito??? Bicha, trava, trans, caricatas, funkeiras, roqueiras, os que gostam de homem, os que gostam de mulher, os que gostam de árvores, brancos, pretos, pardos, amarelos, azuis, rosas… amo todos e quero que todos sejam felizes!

  3. hahahah,senhor Neil,nao me queira comparar com uma coisa dessas.Graças a Deus,eu tenho auto estima,e o que vem de baixo nao me atinge.A nao ser um cabo de vassoura,hihihihi

  4. Racismo?Onde meu comentario é racista?Eu disse que a criatura é quase uma travesti.E querido Max,bicha pra ser trava,tem que no minimo ter uma boa aparencia.Caso contrario,nem preciso dizer no que isso vai dar.O que eu quis dizer,é que o cabelo e a voz dele,sao femininos demais,pra ele ser uma “simples bicha”,ta quase uma trava.Deu pra captar?

    • Ah sim, entendi então. 🙂

      Mas você entende meu lado, né? A gente sempre leva pro lado do preconceito, ainda mais uma beesha que engloba tantas minorias.

  5. Ai G-Zus…pavorada! Achei que a bessha bailarina ia quase quebrar o pescoço no duplo mortal carpado que deu…só ai que percebi que ela tava treinando a nova modalidade olímpica “Voadora de Edi”, como diz a Max!

Comenta, beesha!

