Fofas, fofas, fofas. A festa mais esperada do ano desde o aparecimento de Silvetty no Trolalá (com Tatá Werneck) vai acontecer em Vila Velha, na Rouge House. A boate pegou o bonde andando e já sentou na janelinha, tomô?
E eu, como amo Silvetty, e amo vocês, dei um jeitinho de conseguir alguns pares de ingressos para sortear, não é maravilhoso?
Cata o flyer:
Se amarrou? Então participe! Até mesmo você que já veio aqui me xingar nos comentários com nick anônimo, não se acanhe, envie um e-mail para max_babadocerto@hotmail.com, com seu nome e o do seu amigo, comparsa, entidade ou espírito obsessor no conteúdo da mensagem, e o título “Sou mulher, sou menina, eu cortei com tramontina”.
Aproveita e confirma presença no evento, clicando AQUI.
A Silvete é legal… Mas demais é a Valerie O’rarah. Olha lá!!! http://www.youtube.com/watch?v=HGpK6bBuDeM
fraca
Porém, entre os meus entrevistados a resposta mais comum é que a diferença entre os viados de Vila Velha e Vitória não é quantitativa, mas sim qualitativa. Entre as pessoas com quem falei houve unanimidade ao dizer que as viadas de Vila Velha são mais fervidas que as de Vitória, que por sua vez tendem a ser mais frescas e elitistas.