Mais informações sobre a nova boate de Vila Velha


Tenho notícias quentinhas sobre a boate Angels Lounge, que vai inaugurar dia 6 aqui em Vila Velha, e queria dividir com vocês.

Primeiro, o flyer:

PANFLETO em curva

Clique para ampliar

Pois é, a informação que eu tenho é que essa boate será voltada para o nicho de mercado que foca em shows eróticos. Sim, piroca e racha de fora! Até pras sapas tem diversão, e é raro pensarem nelas, coitadinhas.

Quer dizer, eu não conheço nenhuma boate (exceto a chica, quando trazia Lola Batalhão) que forneça esse tipo de entretenimento, acho sim super louvável esse mercado se expandir aqui no Espírito Santo, aos modos da Le Boy lá do Rio de Janeiro.

Segundo a direção da boate:

A Angels Lounge é uma casa genuinamente GLS, que dará oportunidade para drags locais, dj’s locais e gogo boys capixabas. Viemos com uma proposta diferente de ousar com a produção de shows eróticos e sensuais, de strip total tanto masculinos como femininos.

Cata as fotos dos dançarinos da inauguração:

top gogirl janine

 

gogo boy mono tauro rj

Então, fica a dica pra você que está cansada da programação local, que  não se conforma de ver os dançarinos só de cueca em cima do palco e fica louca pra subir lá e arrancar a sunga do boy no dente.

Segue o endereço:

Rua: Avenida Darly Santos, Nº 74 (Antigo Baladas)

Bairro: Nossa Senhora da Penha

Cidade: Vila Velha – ES

16 comentários sobre “Mais informações sobre a nova boate de Vila Velha

  1. Max o que voce acha da tendencia em se adotar a sigla LGBTTTIS (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros, Intersexuais e Simpatizantes) ou LGBTTTIQ (Queer) no lugar do LGBT?

  2. Infelizmente a casa tem uma grande chance de não dar certo devido à localização.Ali não tem nada.

    Eu gostaria muito que desse certo.

  3. Ali é tão isolado, mas tão isolado, q pode chegar um fundamentalista maluco, lançar uma bomba e matar as mil e uma bichas q estarão lá dentro. Ninguém irá se importar pq matou só bixa e nem pertubou qq outro empreendimento. Fora q nem câmera tem pra filmar a ação ali.

  4. Tenho curiosidade de conhecer…deve ser pitoresco… Max, algum comentário a respeito da segurança? Todos que estão comentando neste e no outro post só falam que é longe, que lá não tem nada, etc… Será que é seguro, posso chegar de carro importado? Devo ir com o motorista? Devo levar segurança particular? Me ajuda! Bjos!

    • De carro importado você não pode chegar em lugar nenhum em Vila Velha, né, viado? hahaha

      Mas eu acho que não tem nada porque não tem nada mesmo, uma vez que abrirem um empreendimento ali e começar a ter fluxo de pessoas, é lógico que a própria polícia não vai ignorar o local.

      É uma questão de lógica, gente. Na rodovia do sol também não tinha nada, até o dia que abriu aquele forró lá.

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que não fui eu que gongay VV…rs! As bichas iam me matar!
        Bom, acho que vou esperar um pouco… Se você for, depois conta aqui no Babado como foi… Bjão, sua lynda!

  5. Max, tira uma dúvida, o ambiente será no mesmo formato das demais? pista de dança com as bichas e sapas loucas dançando e bebendo, ou terá um espaço mais tranquilo com mesas e poltronas tipo casa de swing?

    • Deixando bem claro a todos,

      A Angels Lounge não é uma casa de swing, de prostituição ou qualquer outro nome que se agrega ao tema SEXO.

      Quaisqueres as dúvidas, entre em contato:

      (27) 9822-7742 ou (27) 8184-4544

      Att,

      Guilherme Reichert – Hostess Angels Lounge

  6. Bom dia galerinha!

    Sim, as informações de Max estão corretas, a princípio a casa funcionará como uma boate, porém com shows bem picantes, dentro das condições morais do público e também da casa.
    Hoje a Angels Lounge – Music Bar possui uma parceria com o Grupo Angels Boys, onde mais de 40 gogoboys estarão à nossa disposição…. Esse grupo é composto por modelos não só daqui do ES, mas sim, de vários outros estados do Brasil e também do Exterior….

    Com toda a certeza, posso afirmar que a Angels não busca concorrência sobre os ambientes GLS da região até porque, como varias pessoas afirmam, o que nós estamos trazendo e propondo ao publico GLS, e diferente, ousado e nenhuma boate se propôs a fazer…

    Att,

    Guilherme Reichert – Hostess Angels Lounge

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s