Max em Minas


Não, eu não virei sapa. Tô passando só pra avisar que amanhã viajarei para Belo Horizonte e ficarei longe de vocês até segunda-feira…

Ativos, preparem-se

Ativos, preparem-se

Tô fazendo uma matéria de Paleontologia e o professor vai nos levar ao Museu de História Natural que tem lá.

Eu mesmo só vou pra conhecer a delícia da Savassi, um bairro cheio de bares que eu, boêmia e cachaceira como sou, não me conformo com o fato de nunca ter ido.

Mas eu volto, ou assim espero. Dizem que o pau está quebrando duas vezes mais que aqui. Tô com muito medo do BME me avistar e jogar lâmpadas fluorescentes de efeito moral.

0000 0socoroo

OS ALIBÃ, VIADO, SOCORR!

Ah! Pras leitoras que moram em BH, estarei na Savassi no sábado à noite. Basta observar um grande grupo de alunos da Ufes gritando gírias como “pocar”, “sinal” e “rock” que você vai me achar ali no meio, sendo linda.

Passa lá pra me dar um beijinho, um pão-de-queijo, uma surra…

15 comentários sobre “Max em Minas

  1. Max, não deixe de ir ao Estação 2000, como disse a bill acima…vá na Savassi se o tempo for suficiente para um rolê Max, mas não se demore por lá…pelo que vejo você falar, a praça Raul Soares (onde fica o Estação 2000) e arredores é bem mais o seu estilo… Fuja da Josefine, muito carão, assim como na Savassi de uma forma geral.
    Veja o site do Estação 2000 e vai na fé: http://www.estacao2000.com.br/#/home
    Ah, depois não deixa de fazer todo relato a respeito da praça Raul e do Estação. A praça, por si só já é uma super atração. Sextas e Sabados a noite é o fervo. A concentração de bilus é imensa. (chegando la você vai entender). No domingo gata, vá na feira hippe dá um close e não deixe de tomar uma breja na barraca da Magda (em frente ao palácio das artes). Outro lugar que super recomendo pra pessoas assim como você (leia-se inteligente, sensível e de bom gosto) é o Café Belas Artes, na Rua Gonçalves Dias. É um luxo Max, sem carão! Tente assistir um filminho lá…muita gente interessante, frequência de formadores de opinião, gays, artistas e gente luxo em geral. Vai gatan, se joga e depois conta tudo.

  2. max,lindo!!!sério vou na savassi,queria muito te encontrar lá,a tempos que leio o seu site,e te acho uma pessoa super pra frente,formadora de opinião.se puder avise aqui quanto tempo for ficar na savassi,ou que horas vai pra rau soares(se vc for).sério!! um beijao pra tu.se nos encontramos lá,sou altona aushuahsaushua,espero te encontrar um beijãooo lindona!!!

  3. Se tivesse visto este post a tempo, teria te indicado o bar Imperial, em frente à boate Velvet, mas aposto que você foi lá mesmo sem a minha indicação. Todas vai.

    P.S.: dépassé com a bicha acima que disse que no Café Belas Artes não tem carão… É um santuário de reprodução de posers.

Comenta, beesha!

