Amanhã, quinta-feira (20/06), haverá novamente manifestação e será uma manifestação nacional, intitulada Não é por 20 centavos – Ato NACIONAL a favor da democracia. Por aqui, a concentração será às 17h, na Ufes, com início previsto para 18h30. Confirme também participação no evento pelo Facebook.
Por isso, convocamos tod@s a irem a rua também pela nossa causa! Vistam-se, tragam bandeiras e cartazes que passem nossa vontade de direitos sociais e nosso desejo de justiça. Contra o bizarro projeto de “cura gay”, contra o homofóbico, racista e fundamentalista religioso Marcos Feliciano na CDH, a favor do casamento gay, por leis anti-homofobia, por uma reforma política que permita que o governo implante as mudanças necessárias em prol das minorias do país e tudo mais.
Vem, população LGBT! A participação de todos nós é fundamental para que essa revolução também seja nossa. Façamos nossa parte, lute pelos nossos direitos. Não estamos sozinhos!
Os gays de Vitorinha são passivos demais para protestar!!
(em ambos os sentidos)
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, parem já com isso!
O movimento já está muito disperso, cheio de bandeiras alguma e ao mesmo tempo sem bandeira alguma.
Vamos nos concentrar em apoiar São Paulo, lutar contra a criminalização dos movimento sociais, contra as truculências da polícia, contra os preços abusivos e as péssimas condições do transporte público.
É legal mostrar que o movimento gay está na manifestação? Sim, muito. Mas a nossa agenda não tem nada a ver com a manifestação. Assim como não tem nada a ver bandeiras envolvendo lei do nascituro, impeachment da Dilma, corrupção, qualidade da educação e saúde pública, feminismo, anonymous (que tá enchendo um monte de porcaria no movimento), etc…
Não enfraqueçam o ato, isso dá margem á bandeiras reacionárias, que não se veem proibidas ou estranhas na manifestação graças a essa falta de centro principiológico
Quando um representante do governo for sentar pra debater o que a gente, do ato, quer, qual vai ser a resposta? Tudo? Ou nada? Pensem nisso.
ahh não agora que pegamos o embalo vamos protestar contra tudo que ta errado!!!!!!!!!!!!!!!!
Hmmm…
eu não posso ir, to gay, amanhã vou me consultar.
Mas vou ficar aqui torcendo por todos que vão viu, bjo lindos
max, Dé, izaaa. Quero embarracar no face da minha prima sobre a seguinte imagem… me deem sugestões do que falar, please!
Caprichem nos cartazes…
estarei confeccionando alguns amanhã na ufes a partir das 17:00 no IC III
quem é essa gata do cchn?
Estou achando essas manifestações o máximo! Hoje participarei com certeza! Esse momento é histórico, é riqueza, vamos todos!! Já separei meu modelito manifestante-chic e arrasarei na avenida! Bjos!