CONVOCAÇÃO: Marchemos pelas NOSSAS causas!


Amanhã, quinta-feira (20/06), haverá novamente manifestação e será uma manifestação nacional, intitulada Não é por 20 centavos – Ato NACIONAL a favor da democracia. Por aqui, a concentração será às 17h, na Ufes, com início previsto para 18h30. Confirme também participação no evento pelo Facebook.

1003108_372335866199582_1271112919_n

Por isso, convocamos tod@s a irem a rua também pela nossa causa! Vistam-se, tragam bandeiras e cartazes que passem nossa vontade de direitos sociais e nosso desejo de justiça.  Contra o bizarro projeto de “cura gay”, contra o homofóbico, racista e fundamentalista religioso Marcos Feliciano na CDH, a favor do casamento gay, por leis anti-homofobia, por uma reforma política que permita que o governo implante as mudanças necessárias em prol das minorias do país e tudo mais.

1011841_590722810959122_1582601601_n

Vem, população LGBT! A participação de todos nós é fundamental para que essa revolução também seja nossa. Façamos nossa parte, lute pelos nossos direitos. Não estamos sozinhos!

1000419_372366782863157_1321278331_n

9 comentários sobre “CONVOCAÇÃO: Marchemos pelas NOSSAS causas!

  1. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, parem já com isso!
    O movimento já está muito disperso, cheio de bandeiras alguma e ao mesmo tempo sem bandeira alguma.
    Vamos nos concentrar em apoiar São Paulo, lutar contra a criminalização dos movimento sociais, contra as truculências da polícia, contra os preços abusivos e as péssimas condições do transporte público.

    É legal mostrar que o movimento gay está na manifestação? Sim, muito. Mas a nossa agenda não tem nada a ver com a manifestação. Assim como não tem nada a ver bandeiras envolvendo lei do nascituro, impeachment da Dilma, corrupção, qualidade da educação e saúde pública, feminismo, anonymous (que tá enchendo um monte de porcaria no movimento), etc…

    Não enfraqueçam o ato, isso dá margem á bandeiras reacionárias, que não se veem proibidas ou estranhas na manifestação graças a essa falta de centro principiológico

    Quando um representante do governo for sentar pra debater o que a gente, do ato, quer, qual vai ser a resposta? Tudo? Ou nada? Pensem nisso.

    • ahh não agora que pegamos o embalo vamos protestar contra tudo que ta errado!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. max, Dé, izaaa. Quero embarracar no face da minha prima sobre a seguinte imagem… me deem sugestões do que falar, please!

  3. Caprichem nos cartazes…
    estarei confeccionando alguns amanhã na ufes a partir das 17:00 no IC III

  4. Estou achando essas manifestações o máximo! Hoje participarei com certeza! Esse momento é histórico, é riqueza, vamos todos!! Já separei meu modelito manifestante-chic e arrasarei na avenida! Bjos!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s