Uma obsessão: Patrick Schwarzenegger peladinho, naked, com a bunda de fora…


Olha, vou dizer que numa noite fria há décadas atrás, eu não empurraria o Arnald Schwarzenegger da minha cama. O tempo passou, ele virou “americano”, governador e um barango de marcar maior. Mas, esperto ele soube misturar seu DNA com o que há de melhor nos Estados Unidos: a família Kennedy! Eis que dessa mistura do Brasil com o Egito, ops, da Áustria com USA surgiu minha obsessão californiana: Patrick!

Será que curte greek kiss?

Será que curte greek kiss?

Que ele é gato, muitas de vocês já devem saber. Mas, eis que ele aparece assim com essa bundinha lisinha na França e deixa a trava aqui looooooooooouca, loukinha! Ok, não é o filé mignon, but I love this ass! hahahahha Centro de línguas da Ufes manda lembranças!!! Que tal curtir um pouco mais dele???

18 comentários sobre “Uma obsessão: Patrick Schwarzenegger peladinho, naked, com a bunda de fora…

  1. Ele é bonitinho, branquinho, saradinho e tem um popô lindo, mas eu sempre vou sonhar com o pai dele no tempo do exterminador *—*

  2. to passado com essa trava postando vários textos. hahahahahaha eu curto muito o pat, mas acho que ele poderia ter um pokim mais de popo!!!!! tb fazia o papi dele há uns 30 anos atrás… hahah

  3. O cara é gostosinho, mas tão nada haver essa postagem, assim com as ultimas que a Tchynna tem feito. Vamos evoluir gata, o babado certo a tempos deixou de ser um simples diário.
    beijos, e desculpe-me pela critica, afinal o site é de vocês, sendo assim podem postar o caraleo que quiser, rs

    • e teria que a ver com o que, gatuxa? temos linha editorial agora!? haahhaha mas, deixa eu te falar: crítica sempre é bem-vinda, mesmo que nem sempre acatada – no meu caso… beijooos

  4. Tchynna ficou presa aaaa décadas nos calabouço das tumbas do faraó no Eghito.. seja bem vinda com esse textos maragavilhas cade a foto pelado dele?

Comenta, beesha!

