Você já foi abusada no ônibus?


Quarta-feira estava indo pro grupo das beeshas, ou Gepss (Que se vocês quiserem ir, sintam-se convidadas a apareçam no IC-IV às 18h30, sala 21, toda quarta).

Sentei no 507 ao lado de um homem plus size, sim, porque eu gosto de fazer minha boa ação do dia e sei que quem é gordo se sente como aquele rockeiro no clipe Beautiful, da Christina Aguilera

rock rock

Aí tá, apareceu um homem mais velho e parou no banco a minha frente, em pé. Olhei normalmente pra frente, como todo mundo faz pra descansar os olhos enquanto lê, e observei que a neca da cacura tava armada.

link-irado-02e59d7636226fd5fcc8c708acd8552aO primeiro choque foi em saber que um homem daquela idade ainda tinha ereção, mas o mais impressionante foi que ele estava esfregando a mala pronta dele no ombro da racha que estava sentada na minha frente.

Por sorte, ela estava pra chegar no ponto dela e conseguiu fugir do martírio. Mas a viagem mais terrível da minha vida tinha acabado de começar.

O ônibus subiu a terceira ponte e o imundo se posicionou do meu lado do mesmo jeito que se posicionou ao lado da racha.

Começou a fingir usar o balanço do ônibus como motivo pra encostar aquela tripa murcha em mim. No começo eu achei MESMO que fosse só o balanço do ônibus, mas mesmo se eu me afastasse, colocando o ombro pra frente, ele ia com a pélvis até o meu ombro de qualquer jeito.

000003033

Até que ele começou a esfregar freneticamente e minha vontade era a de fazer que nem aquela mulher chinesa que matou o cara apertando os testículos dele. Eu deveria ter reclamado, mas fiquei tão apavorado que a minha única reação foi a de descer do ônibus e pegar o próximo.

Lógico que ao sair soltei um “velho tarado!” bem perto dele.

214_2729-dicesarQuando cheguei no Gepss, o Dé me disse que também já havia passado por aquilo (mas no caso dele o tarado era um boy magia), e que era mais comum do que eu imaginava.

Fiquei curioso em saber como é a reação de vocês diante dessas situações, porque eu já fiz um post sobre isso, mas não teria nem um terço da coragem que a bicha teve para gritar:

“Você vai parar de roçar esse piru nojento em mim ou não? Tá achando que minha bunda é lixa pra você esfregar até gastar, porra?!”

Vocês se afastam, fazem cara feia ou dão bafão e jogam a bolsa no chão? Conta pra mim!

00000111

44 comentários sobre “Você já foi abusada no ônibus?

  1. ja presenciei um caso do cara com pau ereto na cara da moça, ele percebeu minha cara feia para e saiu, e fiquei na direção da menina..

  2. Por que o 507 é tão místico ? TUDO acontece nessa bendita linha kkkkkkkkkkkkkkkkkk tem alguma paranormalidade envolvendo o número, algum espírito mal resolvido habitando o transcol, só pode!

  3. Eu já sofri isso, não lembro a linha, mas faz mais de ano.

    Era um homem de uns 50 anos, estatura quase baixa, gordo, usava óculos e estava de terno e gravata (nos moldes empresário/advogado). Tô colocando as características dele, porque de repente alguém já sofreu isso com ele também.

    Eu não tive reação, fiquei tentando tirar o ombro de perto (dava pra sentir que ele tava excitado), mas era dificílimo evitar de o contato na situação do ônibus cheio, balançando…
    Faltavam só 2 pontos pro terminal, acabei não reagindo e saltei no TVV quase que correndo.

  4. Max comecei a ler seu diário on line há poucos dias e vejo que apesar de você ainda ser uma mulher jovem, acabando de sair da adolescência é muito sábia e conhece muito os meandros do prazer. Tenho 47 anos, sou advoado tributalista, moro no mato grosso, sou divorciado, tenho tres filhas e estou tendo um relacionamento com uma mocinha mais ou menos da sua idade. Sou elegante, me jvisto com ternos de belos cortes, uso dentrifício de 3-4 x ao dia, uso pós-barba, resumindo sou higiênico. Percebo há algumas semana que não consigo mais satisfazer a minha cônjuge, ficarei extremamente grato se você puder me orientar como enloquecer uma jovem, como você na cama, qual a melhor forma de estimular o clitóris e que me explicasse o porque do taboo sobre a felação e o cunilingua. Atenciosamente, Reginaldo

  5. não, nunca aconteceu comigo. o máximo que houve foi eu sentar num ônibus que depois ficou tão incrivelmente lotado que QUALQUER pessoa próxima ia quase-estuprar minha cara. tanto mulher quanto rapaz. só que teve um que, apesar de não estar excitado e ter uma certa cara de beesha, não parecia fazer taaanto esforço assim pra se manter longe também – mas não tava encostando.
    só que eu já tava ficando puta com isso, olhei bem pra cara dele e falei “se continuar assim, eu vou pegar minha lapiseira”. e sim, se continuasse, EU IA SIM pegar a lapiseira e enfiar no pinto dele. ele ficou me olhando por uns 30 segundos, aí caiu a ficha do que eu tinha dito e ele tentou se afastar mais.

    pois é. e nem encostou. se encostasse, eu ia fazer escândalo, arrancar do cara toda a honra. e o pinto, se necessário fosse.

    • kkkkkkkkkkkkkk Cristal vc é a minha preferida!
      Já me aconteceu sim, um velho tbm, só que eu fui um pouco mais delicada. Levantei e perguntei bem alto pra todo mundo ouvir “Eu to vendo que o senhor está tão cansado que está caindo pra cima de mim, se encostando, o senhor quer sentar?!” ele ficou com vergonha disse que não precisava que já ia descer e não encostou mais, desceu no segundo ponto depois disso. (Não sei se realmente ia descer ou se desceu de vergonha.)

  6. Uma vez, de manhã, um coroa ficou me encarando no ponto de ônibus. Quando veio o busão, que estava lotado, o velho ficou me enconchando a viagem toda. Mas, estava o bus estava tão lotado que não pude fazer nada.

  7. Comigo aconteceu quando eu tinha 13/14 anos, e foi uma mulher grávida (demorei um tempão pra perceber as segundas intenções da safada, pedófila).
    Hoje quando eu percebo que alguém vai tentar algo eu já viro a cara, me afasto e nem dou ideia, daí param. Ainda bem que nunca precisei tomar atitudes mais “drásticas”.

  8. Hahahaha, não permaneça sentado num ônibus lotado. Certa vez um cara estava em pé num ônibus nessas condições e deu-lhe vontade de espirrar. O cara educadamente colocou o nariz perto do braço dele e ACHOU que seria um simples gesto com o seu respectivo efeito. Coitada da senhora que estava sentada logo “abaixo-próximo” a ele, pq ela saiu com os cabelos, costas e braços todos cheios de material que não era água… fikdik!

    • Cada um gosta do que quer, porém eu acho degradante e acredito q eu pelo menos consigo algo melhor q umas ”sarradas” dentro do buzão.

      • É o que eu fico pensando, do jeito que eles falam dá a impressão de que esse tipo de violência é aceitável (e até louvável) quando o agressor é bonito.

  9. Isso é nojento max…comigo nunca aconteceu..pq sou sagaz dentro do busão..mas com minha namo ja…até um velho com aparencia de 70 anos…q parecia q estava caindo aos pedaços..ele teve coragem de colocar a mão fora da blusa…pra aparentar que tinha deficiencia..mas na verdade ele usava apenas uma mão pra ficar caindu e esfregando nas pessoas..ki odio..ki nojo…da vontade de levantar e dar uma surra nesses caras…

  10. já aconteceu comigo, no 500, ônibus mega cheio, tenho quase certeza que o cara “não fazia de proposito mas gostou da sensation e se excitou” e eu somente arredei o braço mais para perto e me deixei sentir a benga do boy me bulinando, que por sinal era Belíssimo, Odara bem horrores, e todo trabalhado na indumentário social.
    #ComoNãoGostar?

  11. Já vi um velho fazendo isso na racha q tava dormindo.
    A minha vontade era enorme em gritar lá de trás: ” velho tarado”

    Outra vez, um cara, há mto tempo, fez isso comigo, mas como achei interessante deixei rolar. Acho q todo o onibus viuuu rsrs.

    Saindo de uma micareta um cara sentou ao meu lado e começou a puxar conversa e pediu meu cel.

    Outra vez o cara q tava sentado na minha frente ficou de pau duro e nao tava nem ai com todo mundo vendo. Eu acho q era pra mim.

    Será q tá taooo na cara q sou gay assim ? Bom, acho ótimo. Qdo surgir um pegável eu já me jogo.

    • bee, um dia o cara da seção de pós-graduação da facu onde estudo colocou a mão por dentro da calça e a puxou pra cima, mostrando o pinto pra mim e ainda fazendo cara de não era proposital….. fia, já vi de tudoãn nessa vidãn

          • Ué, mas você não disse que só pega hétero?

            Na moral, de 10 lugares que você vai em 9 te mostram a piroca. Melhor você aceitar a realidade, bee hahahah

          • bee, mas eu não disse que peguei esse bofynho da pós…e outra, depois que eu deixei de ser timidãn eu encaro meixxxmo, tipo a tatá werneck em amor a vida #virei_dessas

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…ai Max vc é ótimo..comecei minha segunda feira ótima…a forma q vc conta parece q estou vendo a situação…

  13. Já aconteceu comigo tb indo pro centro de vix, eu sentado, de repente um garoto de uniforme escolar, devia ter uns 17 anos, começou a enconstar aos poucos em mim conforme o balanço do ônibus, eu de início desconfiei e fui percebendo que a benga tava ficando dura, na hora vc fica meio que sem reação, me deu vontade de levantar descer e falar umas p ele. mas acabei me acomodando e gostando da situação e ficando excitado rs e fui dando corda, depois tive que saltar no meu ponto, levantei olhei pra ele, e ele com a maior cara lavada do mundo, como se nada tivesse acontecendo hahah

  14. aaaaa meu cúu com uma hélice bem grande a toda velocidade pra vc MAX! porra por que ainda existe vinhaaaados assim ?!!! isso já ta virando preconceito de pegação , quer dizer que a dignidade da pátria esta em um pegação digna? meu cú né parem de agir como puritanas , não curtir um sarro no bus é uma coisa agora achar que isso é um exercício de humilhação e que isso é o fim da picada achando que é inferior por estar no bus com pegação que não tem capacidade de fazer melhor e em um lugar mais bonito aHH!! POR FAVOR NÉ MEEEENHAAAA GENTENN ! ja aconteceu comigo 12345578347857 vezes alguns eu curti outras não mas isso é pegação como em banheiro no dark na sauna no mato .lugar nao difere do caráter e nem pessoa não

    • Calma, meu querido, pegação é pegação, é em comum acordo. Um homem esfregando o pau no meu ombro contra a minha vontade não é pegação

  15. sim sim! MAXSILDA!!!!! foi o que eu disse se não curte tudo bem , mais é que , li comentários deselegantes como , quando uma bil aí fala que é capaz de pegar coisa melhor que um sarro no ônibus. me pergunto e se fosse um boy magya do tipo dela e a chamasse para um motel para transar? não seria pegação? eu já fiz e faço de novo se precisar , porém não sou mal educado e nem escandaloso sei ser discreto e fazer com que ninguém perceba o tal ato até por que eu prezo pela educação que tive. beijos MUHAAAA!!

  16. Já aconteceu uma vez comigo. Estudo em um IF no meio do mato na minha cidade. Ônibus é motivo de luta, puxão de cabelo e de mortes por pisoteios. Enfim, depois das 16h30min você só sai daquele lugar lá pras 19h/20h, porque não vai ter um centímetro cúbico de ar disponível nos ônibus e os motoristas irão lhe deixar na pista ba-bando. Enfim, nesse dia peguei um ônibus com mais umas amigas e mais um garoto (o dito cujo que ficou me sarrando). Como de costume o ônibus estava estupidamente lotado. Minhas amigas passaram na frente e eu fui logo atrás e esse garoto subiu após mim. Minhas amigas passaram e eu fiquei preso na catraca, não dava pra passar. Fiquei lá conversando com elas, até que esse garoto chegou e ficou sarrando as minhas pernas. (Eu tenho 1,96m e ele devia ter pouco mais que 1,70m por isso não alcançara minha bunda.) No começo pensei que fosse por causa do aperto do ônibus, mas atrás da catraca não estava tão apertado. Não tive reação, só fiz uma de minhas típicas caras quando estou passando por uma situação não muito agradável que de imediato foi notada pelas minhas amigas. Graças à Shinra-Tensei o ônibus esvaziou e eu pude passar pela roleta e me sentar longe dele.

  17. Gentee isso aconteceu comigo e o pior e que eu gostei,acho que pelo fato da minha sexualidade sou Bi
    Gente só não pedi o número dele pq foi bem rápido kkkkk

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s