#Rapidinhas: Menor abusado


Calma, ninguém molestou um vulnerável. Porém uma vulnerável muito da nervosa estava no face toda serelepe, em comunidade gay de pegação, postando foto “sensual” dos pelinhos nascentes. Tive que fazer o tchytchyuó e dar uma lição nele:

menos abusado

Era só o que me faltava!!! Esses pirralhos em vez de estar brincando de boneca, como qualquer adolescente comum, fica procurando homi em internet. Cadê a mãe?

Sou da seguinte pedagogia:

UPDATE: Os donos da comunidade botaram o fedelho para fora. Mas gente, não é proibido menor de idade no face, não? Como elas estão prafrentex! #aquelas

20 comentários sobre “#Rapidinhas: Menor abusado

  1. ”Mas gente, não é proibido menor de idade no face, não? Como elas estão prafrentex!”

    Teoricamente é proibido… mas oq mais vemos é crianças com perfis no face…

    Ai que quando acontece alguma merda… crime, sofrem bullying, ai os pais ficam desesperados pra jogar na justiça!
    Acho um absurdo…
    OBVIU que NADA justifica o bullying ou qualquer crime!
    Porem, tambem não deveriam ter perfis em redes sociais, que nao foram feitas para crianças.

    Quem não lembra daquela menina monocelha que foi zuada e virou meme no face por um tempo??

    Link aqui:

    era menor de idade, e estava no face.

  2. gente ele tem 16…eu conheço e eu acho que no grupo nao tem classificação…eu só acho isso. e já fiquei com ele….tenho 26 e ele me pareceu um amoorzinho…kkkkkkkkkkkkkkkk…tadinho gente só acho que ele quer alguém (urso) e vcs fazem muita tempestade em copo d’agua. M. Malta ta ai pegando geral e vcs nem confiança

  3. eu só to passando aqui pra falar que na época da foto eu tinha 16 anos agora to com 17 bom a idade classificativa do face é 13 bem só acho esta postagem uma palhaçada e uma falta de respeito

Comenta, beesha!

