Liberdade de expressão?


Primeiro, vejam o vídeo abaixo, mostrando o discurso de um dos oradores da Passeata dos Caga-regra, pela fiscalização do cu alheio, que aconteceu em Brasília hoje:

liberdade

ah sim

Oh, que lindo esse discurso! Eles lutam pela liberdade de expressão! É… mas só pela expressão deles, cata:

bandeira 1 bandeira 2 bandeira 3

E mais: “A assessora do pastor tentou intervir e houve confusão. O pastor resistiu e foi retirado à força do palco pelos seguranças. O G1 tentou fazer imagens da retirada, mas teve que interromper por determinação dos seguranças.”

Fonte: G1

Daí a gente já tira que a homofobia é um problema generalizado, não é preciso mais ser gay para sofrer discriminação homofóbica.

Mas e se fossem gays? É assim que eles recebem opiniões contrárias aos seus protestos? Cadê a defesa da liberdade de expressão?

Engraçado, porque quando um grupo de gays se manifestou também exasperadamente contra a marcha da homofobia família que aconteceu no ano passado, a PRIMEIRA coisa que os crentelhos fizeram foi dizer que todos os gays são assim, que nosso movimento se resume a isso.

Veja:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=E847XI23tBk]

Então, usando do mesmo raciocínio, podemos afirmar que esse movimento também se resume a isso?

É… o feitiço se virou contra o feiticeiro.

00

13 comentários sobre “Liberdade de expressão?

  1. O pior é que eles sempre se eximem da culpa de grande parte dos ataques homofóbicos que tem acontecido.
    Sabem (mas negam) que o discurso possui um grande poder persuasivo que irá levar outras pessoas a “sujarem” as mãos em nome de “Deus”.
    Além disso, políticos evangélicos estão atrelando seus nomes à políticas de governo de grande alcance entre a população (Magno Malta e suas camisas cafonas não me deixam mentir), aliás essa semana ele tem aparecido na TV defendendo a diminuição da maioridade penal, e disse que será sua bandeira (já fez uma nova camisa), se utilizando logicamente de um problema atual p/ se beneficiar.
    Segundo boatos MM sairá candidato ao governo estadual em 2014…

    “a linguagem opressora do discurso do ódio não é mera representação de uma ideia odiosa; ela é em si mesma uma conduta violenta, que visa submeter o outro, desconstruindo sua própria condição de sujeito, arrancando-o do seu contexto e colocando-o em outro onde paira a ameaça de uma violência real a ser cometida – uma verdadeira ameaça, por certo.”

    Judith Butler (filósofa norte-americana)

  2. Ô raça viu? Credo, sabe eu até gosto de religião por que tem feriados legais, mas gente assim me faz pensar q o brasil seria melhor sem ela.
    BANDO DE CRENTELHO APONTADOR DE DEDO HOMOFÓBICO DO CARALHO, NÃO TRAZEM NENHUM PROGRESSO PRO BRASIL, LEGIÃO DE CHUPA CABRAS.
    /ai, me exaltei, vo tomar toddynho

  3. em entrevista ao jornal nacional o pastor Silas Malafia disse: “eu naão quero nenhum privilégio para os evangélicos, mas não aceito privilégios para gays”.

    Ele tem uma vontade de sentar numa rola que olha….

  4. Tão cansado disso tudo.
    Que até concordo com um ativista gay que disse sobre pegar em armas. Bora, gente! Vamos fazer uma armada gay!
    Olha a gente matando os talibãs:

  5. Max, eu assim como muitos fãs de você e de tod@s do babadocerto, gostariamos de ter algo relacionado a vocês ou ao portal. Porque você não faz um concurso e sorteia por exemplo o teu chapéu preferido ou aquela blusa de caverinha?

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s