Entenda as tatuagens do Dj Enrico


Antes de tudo quero dizer que não postarei mais os “Babado, Confusão & Gritaria”.

Não sou obrigado a ler ofensas de gente que não sabe admirar o trabalho dos outros e só vem aqui pra me desqualificar. Não tenho mais paciência pra isso, nem idade e nem saco.

0000

Enfim, o post de hoje é sobre o famoso caso do Dj Enrico, taxado de neonazista devido as suas várias tatuagens que remetem à ideologia. Muito se ouviu falar dele, mas pouca gente sabe o significado das tatuagens do rapaz.

Digo logo que acho uma pachorra sem tamanho esse mestiço ter a audácia de se considerar branco. Gente! Por que esses grupos neonazistas brasileiros não entendem que ariano não tem mamilo com cor de bolacha Negresco?

Vamos acompanhar:

TANK

TANK2B

TANK3

1 – Bandeira Confederada – Bandeira usada pelos estados escravistas do sul dos Estados Unidos durante a Guerra de Secessão ou Guerra Civil Americana (1861 -1865). É símbolo de orgulho dos sulistas racistas dos Estados Unidos.

2 – White Power (“Poder Branco”) –  Este punho cerrado pode ser confundido com o símbolo tradicional da esquerda e das lutas de libertação, mas na verdade representa a mão branca do White Power racista. Foi popularizado pela banda nazi inglesa Skrewdriver.
3 – Logotipo da banda nazista inglesa Skrewdriver.

4 – O número 8 corresponde à oitava letra do alfabeto – H – e o 88 é usado pelos nazista para representar a saudação Heil Hitler (“Salve Hitler”).

5 – Cruz Celta – símbolo usado pelos White Power, em especial pelos Boneheads (pseudo-skins nazis).

6 – Cruz de Ferro –condecoração de guerra alemã que, embora tenha sido criada antes do período nazista, é um dos grandes símbolos fashion pra nazista.

7 – Combat 18 – organização terrorista neonazi criada na Inglaterra e atuante em diversos países. O número 18 é uma referência às iniciais de Adolf Hitler.

8 – Blood and Honour – organização neonazista composta basicamente por boneheads, cujas atividades envolvem concertos de rock nazi, conhecido como RAC (Rock Against Communism) e crimes de ódio. Em sua tattoo o DJ/nazista combinou o nome da organização com a Runa Odal.

9 – Runa Odal – É o símbolo de uma religião pagã chamada Odinismo. Nem a religião nem o símbolo é racista, mas ambos foram cooptados por certos setores da extrema direita. É uma letra do alfabeto rúnico, usado pelos antigos povos germânicos e representa o som “O”. Originalmente como dito, nada tem a ver com o nazismo, mas como foi usada como símbolo de uma divisão SS, passou a ser usada pelos neonazistas.

10 – Benito Mussolini – O “inventor” do fascismo, foi ditador da Itália entre 1922 e 1943.

11 – W.A.R. – White Aryan Resistance: organização neonazi criada nos Estados Unidos por um ex-lider da Klu Klux Klan chamado Tom Metzger.

12 – Bandeira do Estado de São Paulo – como muitos outros símbolos mostrados aqui, não é racista nem fascista em sua origem, mas vem sendo apropriada por grupos de extrema direita, em geral separatistas como seus colegas fachos dos estados do Sul, que vêm criando toda uma mitologia em torno do Estado de São Paulo, sua história e seus símbolos.

Engraçado que ele tentou justificar a tatuagem do Benito Mussolini dizendo que isso era uma homenagem à família dele, que Mussolini não era nazista, mas sim fascista… ah sim, com certeza, o segundo foi muito mais admirável.

E as outras tatoos, cat, são em homenagem à família de quem? À sua não é, porque senão, repetindo, os mamilos seriam ro-sas.

P.s.: me corrijam se eu estiver errado, mas eu tenho quase certeza que já postei aqui no blog um flyer contendo o nome dele.

58 comentários sobre “Entenda as tatuagens do Dj Enrico

    • TMB ACHO MAX. É A MELHOR PARTE DO BABADO. POR FAVOR NAO PARE. VC E SUAS CRONICAS SAO MUITO MAIS INTERESSANTES QUE ESSAS BICHAS COMPLEXADAS. NAO PARA BICHA.

      • Max sua linda, nada disso…nós queremos o BCG sim…se você parar, saiba que o Babado Certo perderá muito de sua graça, e isso que é o maior trunfo do site: suas historias mirabolantes!
        Queremos sim muitos posts BCG…mande recalcadas que te gongam lamber um grelo!

  1. Max voce apagou algum comentario? Não li nenhum deles te ofendendo e alem do mais voce sabe que uma boa bicha tem que ser gongadeira!

  2. claaaro, ele tem bastante admiração pela segunda guerra mundial… e pela guerra de secessão dos estados unidos, né? especificamente pelo lado escravista. queria ver ele explicar ESSA.

  3. Hey, Max eis aqui um cara que te admira muito. Não ligue para comentários fuleiros, vindo de gente que não possui nem a terça parte da tua inteligência e glamour. É justamente isso o que o inimigo deseja. Escreve sim, pois quem te gosta sentirá a falta. Bisous.

  4. ”Por que esses grupos neonazistas brasileiros não entendem que ariano não tem mamilo com cor de bolacha Negresco?”

    A-P-E-N-A-S.
    também nao entendo…. tal aqueles com o cabelo alisado no ferro a vapor, mas diz q viado e coisa do capeta. ou aqueles negros que são racistas, ou apoiam causas e tal…. ai ai…
    Raça ariana ai passou LOOOOOOOOOOOOOOOOOOO²²²²²²²²NGE…

    Vcs falando do corpo dele.. fora o photoshop q rolou HARD na 1 foto ne?
    __ no coments….
    PS: MAX continuaaa postando o babado, confusao e gritaria!!!
    manda os recalque se fuder… e apague os comentarios =)…

  5. Esse DJ é tão branco quanto o Michael Jackson néan? #sóquenão

    Ai Maks, não liga pras recalcadas mal comidas e continua postando Babado, Confusão and Gritaria. Gente, não sei o que essas gays veem demais nas histórias da Max, eu mesma sou cheia de histórias dessas e escrevo tudo num arquivo de word com senha (é sério, a loka, é pra quando eu ficar cacura poder relembrar de todos os meus bafos, viados, eu anoto tudo no meu diário virtual kkkkkk), a diferença é que a Max posta num blog.

    Sabe o que é? Essas beeshas não tem nada pra contar pq vivem em casa batendo punheta na frente do computador o dia inteiro, prontofalei.

          • poxa, eu curtia muito o blog, nossos gostos sao super parecidos, passo quase todo dia por la, pra ver se vc fez alguma atualizaçao (fico sempre na expectativa rss) ma, enquanto nao para de fumar, da uma atualizadinha la, muito bom aquele blog

        • Porque você não faz uma conta no wordpress e eu te deixo ser co-autor? Juro que não me importaria de fazer um período de teste pra ver se você escreve certinho (não é escrever muito bem, é escrever suficientemente bem).
          Topa? 🙂
          Seria ótimo manter o blog atualizado, de repente eu passo ele pra você.

  6. Estava hoje na fila da cantina do Onofre e vi o Max, que é um doce de pessoa (e o medo de falar com com vc max?? rsrsrsrs).
    E p/ fechar com chave de ouro o Max chamou o Dé que também tava na fila 😉

    Max, havia me esquecido de te agradecer pelo o que vc havia me dito, obrigado por aqui então 🙂


      • Tava sumidinho mesmo hehehe
        Hein, antes de eu falar com vc eu não tive como não deixar de ouvir um pedacinho da sua conversa com o Dé…
        Vc tava um pouco revoltado com os comentários de algum leitor (pelos comentários acima acho que dá pra perceber que alguém te ofendeu?).
        Enfim pessoas, Max não é só um personagem, algumas palavras podem magoar 😦

        Não podia me esquecer de falar da minha amiga, me perguntando se vc era gay ou lésbica. huahauhauahauhauhauha

        bjs e boa noite.

        • hahahaha os comentários mais tensos eu apaguei, cat.

          Sua amiga perguntou? hahaha, acontece direto, tem sapa que fica puta comigo no rock por causa disso.

  7. Nazista esticando o picumã sofrido e usando óculos ROSA? Cadê meu Zielgerät 1229 pra dar na cara dessa gay…

  8. 9 – Runa Odal – É o símbolo de uma religião pagã chamada Odinismo. Nem a religião nem o símbolo é racista, mas ambos foram cooptados por certos setores da extrema direita. É uma letra do alfabeto rúnico, usado pelos antigos povos germânicos e representa o som “O”. Originalmente como dito, nada tem a ver com o nazismo, mas como foi usada como símbolo de uma divisão SS, passou a ser usada pelos neonazistas.

  9. Porque a analfabeta que escreveu isso não entende que quando HITHER se referia a raça ariana ele falava sobre toda a raça indo-eropeia que passa pela asia ate a italia e persia(Não somente loiros de olhos claros.)Raça ariana é a raça branca em geral.Raça branca que colonizou e deixou sementes no brasil.E outra coisa que a midia esconde é o fato de africanos,asiaticos e paquistaneses terem lutado ao lado do nazismo.Estude e saberá Analfabeta.O outro lado da moeda.

Comenta, beesha!

