17 comentários sobre “#Rapidinhas: Uma Constatação

  1. Mais ou menos: a maioria procura um semelhante, mas eu sempre namorei com caras bem diferentes. Meu primeiro namorado tinha o dobro da minha idade, o atual tem 10 anos a mais. No meu caso é pq sempre gostei de ursos, mas tem muito casal diferente por aí tb. Mas entendo a colocação, tem uns casais que parecem gêmeos, até a roupa é igual.

    • Acho que isso é natural de uma relação homo, nós procuramos externamente nos outros aquilo que queremos pra nós. Eu também gosto de ursos, e apesar de não ter a característica físicas deles, gostaria de ter. O mesmo vale pros intelectuais, musculosos, leks e todos os outros.

      Acaba sendo exclusividade dos homos, já que seria impossível se espelhar/projetar tanto no seu par em uma relação hétero.

  2. Uma vez um cara me disse isso, que para um lance mais sério, ele preferia alguém mais parecido com ele.

    Particularmente, acho isso bobo, gosto de me relacionar com pessoas diferentes.

    E, lendo isso, lembrei da bicha narciso do Paulo Gustavo. Bicha bonita fica com bicha bonita..rs

Comenta, beesha!

