Mulher hétero dando dicas de sexo!


Estou AMANDO essa racha! Ela dá dicas de chuca e de garganta profunda para mulheres (e por que não beeshas?) tímidas que não sabem como pedir ajuda nesse assunto.

Vamos assistir?

[youtube https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=INvVu0KRGzw] [youtube https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AGHQQZyJyiI]

Calma e científica! Deliciosa! Quem aqui nunca demorou pra se achar na dinâmica respiração-piroca?

limpa essa boca

Lave já essa boca com sabão!

Adorei! Ela sabe todas as gírias, todas as manhas, todas as putarias.

Só achei errado que ela fala sobre KY, é uma questão muito pessoal, e quem se sente à vontade deve usar sim. Até porque passarinho que come pedra sabe o cu que tem.

Dica do leitor

13 comentários sobre “Mulher hétero dando dicas de sexo!

  1. Acho que ela quis dizer pra não usarem nena como ky! Pelo menos pra mim isso não é comum! Nunca ouvi falar disso e não faz sentido algum especialmente pelo vídeo se tratar da chuca então essa atividade seria controversa né? Mas acho que faria menos sentido ainda ela dizer pra uma pessoa não utilizar o KY já que ela tendo conhecimentos sobre sexo anal deve saber que lubrificação é tão importante quanto higiene.

          • Maks, supondo que eu vá ser passiva as 11:00 da noite, qual deve ser o horário da minha ultima refeição para que tudo possa ser digerido, pra quando eu fizer a chuca nao ter a menor possibilidade de um restinho sequer ficar para trás, ou “descer depois”,?????

            Pq um dia fiz uma chuca subterrânea como vc diz, saí com um PM que eu tanto queria e nao é que no finalzinhooo dei uma checada? Num foi assim um cheque, foi mais um “vale” kkkkk, mas o boy nem ligou… nos encontramos mais 2 vezes… enfim….. que ódioãn. PS: foi a 2ª vez que fiz passivãn.

  2. “se tu não engolir, tu é fraca, tu não merece minha dignidade denovo” (acho que ela quis dizer respeito).
    Super apoio!
    Pena que meu namorado não faz isso. Tem que ser do pescoço para baixo. Ai de mim se não avisar.
    Já eu nunca tive essa frescura com NAMORADO.

  3. As dicas são ótimas. Nunca havia pensando na dificuldade de chupar um pau com o cara deitado na cama.

    E a meta é o pau na “guela” foi de convulsionar…rs

Comenta, beesha!

