Em Vitória, quatro horas e vinte minutos…


Mais uma programação de final de semana digna para vocês!

Move Music:

move

Rouge House Club:

rouge

Space Pub:

space

Black House:
black

Antimofo:

antimofo

Palhoça (Ilha de Santa Maria):
Palhoça

Marcha da Maconha – Vitória:

marcha da maconha

32 comentários sobre “Em Vitória, quatro horas e vinte minutos…

    • Ninguém associou nada a nada. E essa visão negativa que a senhora fez dos maconheiros só justifica a existência da marcha, pessoas que marginalizam práticas de recreação. Nâo queremos preconceituosos de nenhum tipo por aqui. VAZA!

    • Também não entendi por que a senhora Anônima achou que havia associação… Desde quando quem fuma maconha é delinquente? Você está vindo de que buraco? Acabou essa história de que quem fuma maconha é só bandido, vagabundo e afins, tem muita gente de bem que fuma maconha e vive entre você e você nem sabe. Foge destes estereótipos, nena. Bem-vindo a 2013.

    • Também acho ridículo essa associação com o propósito do site. Só discordo em um ponto de você.

      Não são delinquentes, são maconheiros!

      Esses tipos de drogados muitas vezes são estudantes, trabalhadores ou vagabundos mesmo.. eles são todos iguais somente na hora de encontrar o produto. Na boca de fumo.

      Parabéns ao site pelo desserviço na programação do final de semana.

      • Voyeur, ainda continuo sem entender por que a ofensa quanto à divulgação do evento. Nós gays não vivemos lutando por nossos direitos? Então! Os outros também têm. A senhora quer ser tão unilateral a ponto de só se envolver em causas gays? É isso mesmo? Ainda acho que não há nenhuma associação entre gay e maconha, apenas uma manifestação sadia solicitando algo que pode ser benéfico a muitas pessoas. A senhora já procurou saber quais são os ideiais dessa marcha? Eu não uso maconha, mas vou lá no evento porque eu sou a favor da legalização sim, por vários motivos, e um dos principais é que há uma droga muito pior, puro veneno que mata cerca de 200 mil pessoas por ano no Brasil e gera custos absurdos aos cofres públicos com tratamentos de pessoas com câncer de pulmão, de boca e afins, esse veneno é o cigarro que é vendido legalmente por aí, já a maconha é uma erva. Sem contar na diminuição do tráfico, você faz ideia de quantas pessoas morrem por causa do tráfico? Bom, pelo menos com a legalização da maconha isso diminuirá um pouco e já é muito. Então antes de vomitar aqui, pesquise um pouco.

    • Financiam o crime, por enquanto. Mas quando legalizarem, não finaciarão mais. Anyway, acho que deve haver educação para desuso de todos os tipos de drogas (não to falando de remédios), inclusive álcool e tabaco.

  1. Que isso? Eu fico um dia fora do blog e me sinto no site da Canção Nova!

    Que cagação de regra escrota é essa aqui contra quem fuma maconha? Pior, chamando de “drogado” ainda, nem minha vó de 70 anos usa mais essa palavra pra julgar quem usa drogas.

    Por favor, o problema dessas beeshas é acharem que basta outro gay FALAR de um assunto polêmico que ele está automaticamente relacionando toda a comunidade gay àquele assunto. E mesmo se estivesse, existem gays maconheiros que devem ser informados sobre a marcha (Que não luta SÓ pela legalização da maconha, se você se informar vai saber) assim como existe beesha cult que sempre é informada sobre teatro.

    Mais autonomia pra nós, nem mesmo irmãos siameses são iguais em tudo.

  2. QUE BESTEIRA…Da msm maneira que gays querem respeto tbm tem que respeitar a maneira de cada um viver…Maconha não mata,ao contrario tem estudos que comprovam beneficios de quem utiliza…Não uso a maconha mas respeito quem usa pq tbm quero ser respeitado…

  3. Minha Opniao: Eu concordo com o Anonimo e o Voyer, só não concordo em dizer que são delinquentes, porem existe diferença.

    Eu luto contra a homofobia pois ser gay não é uma escolha , mas ser maconheiro, sim isso é uma escolha, e com qual função?! Alimentar o trafico e as mortes por causa do trafico? Alimentar a violência? Esse deve ser o único motivo pois isso não beneficia em nada positivo para a vida de quem usa. Pois da maconha pula pro Crack, Eroina, LSD e entre outros.

    E isso gera uma serie de problemas para nos como um todo!
    (Isso é a minha opniao , não to pedindo aprovação de ninguém, e não tenho nada a ver com a vida de quem usa, se querem desperdiçar suas vidas, quem sou eu pra falar algo, eu me importo com o próximo, mas não a ponto de querem mudar um pensamento negativo ou positivo na mente dele!)

    • Você é contra a cerveja e o cigarro?

      p.s.: Argumentozinho cachorro esse seu de falar que de uma droga “pula” pra outra, viu? Que base teórica você tem pra afirmar isso com tanta categoria?

    • Bom, concordo com o Raphael em relação a uma droga levar a outra. Lamentavelmente tenho amigos próximos e familiares que usaram a “escalada da maconha” para usarem cocaína e crack. Isto é fato Max! Alias, usa-se muito maconha misturada com cocaína porque dizem que o efeito é muito melhor.

      Sou contra o cigarro. Na década de 80, ele tinha o apoio de todos.. Era uma propaganda bonita na TV, era no aerofólio de um carro de Fórmula 1. Hoje, não só uma parte da sociedade, como também o governo é contra. Prova disto é a carga tributária elevadíssima no cigarro e leis que restringem cada vez mais o consumo em ambientes públicos. Não podemos ser hipócritas em achar que o álcool por exemplo tem uma capacidade de vício como outras drogas. Acredito que a maioria de nós consomem álcool, e certamente notamos a diferença entre pessoas que bebem socialmente, as que bebem pra caralho, e os alcoólatras – estes sim são viciados.

      Quando eu posiciono contrario à discriminalização desta droga, eu não penso que eu ou você poderemos nos tornar maconheiros. Eu tenho minha opinião formada e acredito que você tenha a sua. Penso nos pré-adolescentes que não tem informações suficientes sobre uso e consequências e começam a se drogar. A própria OMS atesta que o uso da maconha comprovadamente prejudica o desenvolvimento cognitivo. Daí que surgiu o termo “lesado” que seu coleguinha maconheiro recebia na escola por estar constantemente drogado.

      Por fim, este texto está enoooorme.. até eu cansei. Argumentos contrários as drogas (todas) não faltam.

      Sobre o nosso protesto pelo desserviço, acho que a associação de gays e drogas se deu sim, porque não vejo o site informar sobre Ação Global na sua cidade, nem sobre peças de teatros na sua programação. Era somente a programação das boates LGBT, festas LGBT e paradas gays!

    • Não uso drogas e realmente o uso destas trazem uma série de malefícios para a saúde, mas aí é um problema individual, onde cada um decide o que faz com o seu corpo.
      O problema é que você tenta colocar a maconha (por exemplo) como um problema coletivo quando afirma: “Alimentar o trafico e as mortes por causa do trafico? Alimentar a violência?”.
      Meu caro, tais problemas sociais estão relacionados ao fato da droga ser ilegal, ou seja, é um problema social e político.
      Tudo que é ilegal acaba atraindo p/ si uma série de organizações e grupos criminosos, uma série de remédios controlados proibidos estão aí e não me deixam mentir (caso queira é só dar uma googleada). Cigarro e álcool também estariam intimamente associados a tais grupos caso fossem ilegais.
      O problema é que você confunde “causa” com “consequência”. Que tal fazer um exercício de abstração e parar de colocar a maconha (por exemplo) como causa de todos os males citados por você e inverter a ordem? colocando a maconha como mais um artifício para a alimentar tais grupos, JUSTAMENTE por ser ilegal?
      Você não é ingênuo e com certeza deve saber que esse discurso anti-droga é utilizado como bode expiatório para eclipsar assuntos muito mais graves e que nossos governantes sabem que não podem resolver (pelo menos não por agora).. Magno Malta ta aí e não me deixa mentir (2) 😀

      Abçs

  4. Bom, concordo com o Raphael em relação a uma droga levar a outra. Lamentavelmente tenho amigos próximos e familiares que usaram a “escalada da maconha” para usarem cocaína e crack. Isto é fato Max! Alias, usa-se muito maconha misturada com cocaína porque dizem que o efeito é muito melhor.

    Sou contra o cigarro. Na década de 80, ele tinha o apoio de todos.. Era uma propaganda bonita na TV, era no aerofólio de um carro de Fórmula 1. Hoje, não só uma parte da sociedade, como também o governo é contra. Prova disto é a carga tributária elevadíssima no cigarro e leis que restringem cada vez mais o consumo em ambientes públicos. Não podemos ser hipócritas em achar que o álcool por exemplo tem uma capacidade de vício como outras drogas. Acredito que a maioria de nós consomem álcool, e certamente notamos a diferença entre pessoas que bebem socialmente, as que bebem pra caralho, e os alcoólatras – estes sim são viciados.

    Quando eu posiciono contrario à discriminalização desta droga, eu não penso que eu ou você poderemos nos tornar maconheiros. Eu tenho minha opinião formada e acredito que você tenha a sua. Penso nos pré-adolescentes que não tem informações suficientes sobre uso e consequências e começam a se drogar. A própria OMS atesta que o uso da maconha comprovadamente prejudica o desenvolvimento cognitivo. Daí que surgiu o termo “lesado” que seu coleguinha maconheiro recebia na escola por estar constantemente drogado.

    Por fim, este texto está enoooorme.. até eu cansei. Argumentos contrários as drogas (todas) não faltam.

    Sobre o nosso protesto pelo desserviço, acho que a associação de gays e drogas se deu sim, porque não vejo o site informar sobre Ação Global na sua cidade, nem sobre peças de teatros na sua programação. Era somente a programação das boates LGBT, festas LGBT e paradas gays!

  5. Bom, concordo com o Raphael em relação a uma droga levar a outra. Lamentavelmente tenho amigos próximos e familiares que usaram a “escalada da maconha” para usarem cocaína e crack. Isto é fato Max! Alias, usa-se muito maconha misturada com cocaína porque dizem que o efeito é muito melhor.

    Sou contra o cigarro. Na década de 80, ele tinha o apoio de todos.. Era uma propaganda bonita na TV, era no aerofólio de um carro de Fórmula 1. Hoje, não só uma parte da sociedade, como também o governo é contra. Prova disto é a carga tributária elevadíssima no cigarro e leis que restringem cada vez mais o consumo em ambientes públicos. Não podemos ser hipócritas em achar que o álcool por exemplo tem uma capacidade de vício como outras drogas. Acredito que a maioria de nós consomem álcool, e certamente notamos a diferença entre pessoas que bebem socialmente, as que bebem pra caralho, e os alcoólatras – estes sim são viciados.

  6. Quando eu posiciono contrario à discriminalização desta droga, eu não penso que eu ou você poderemos nos tornar maconheiros. Eu tenho minha opinião formada e acredito que você tenha a sua. Penso nos pré-adolescentes que não tem informações suficientes sobre uso e consequências e começam a se drogar. A própria OMS atesta que o uso da maconha comprovadamente prejudica o desenvolvimento cognitivo. Daí que surgiu o termo “lesado” que seu coleguinha maconheiro recebia na escola por estar constantemente drogado.

    Por fim, este texto está enoooorme.. até eu cansei. Argumentos contrários as drogas (todas) não faltam.

    Sobre o nosso protesto pelo desserviço, acho que a associação de gays e drogas se deu sim, porque não vejo o site informar sobre Ação Global na sua cidade, nem sobre peças de teatros na sua programação. Era somente a programação das boates LGBT, festas LGBT e paradas gays!

  7. Quando eu posiciono contrario à discriminalização desta droga, eu não penso que eu ou você poderemos nos tornar maconheiros. Eu tenho minha opinião formada e acredito que você tenha a sua. Penso nos pré-adolescentes que não tem informações suficientes sobre uso e consequências e começam a se drogar. A própria OMS atesta que o uso da maconha comprovadamente prejudica o desenvolvimento cognitivo. Daí que surgiu o termo “lesado” que seu coleguinha maconheiro recebia na escola por estar constantemente drogado.

    Por fim, este texto está enoooorme.. até eu cansei. Argumentos contrários as drogas (todas) não faltam.

    Sobre o nosso protesto pelo desserviço, acho que a associação de gays e drogas se deu sim, porque não vejo o site informar sobre Ação Global na sua cidade, nem sobre peças de teatros na sua programação. Era somente a programação das boates LGBT, festas LGBT e paradas gays!!

  8. Faço uso recreativo de maconha a quase 10 anos, nunca “pulei” pra outra droga, e até diminui a quantidade de álcool, se eu pudesse plantar em casa traficantes nunca veriam 1 centavo sequer meu.

    bees, olhem pros países que descriminalizaram as drogas, como a resposta foi positiva pra sociedade. Portugal que o diga.

  9. Foda!!!! ja nao chega a discriminaçao por ser gay..e agora maconheiro?
    Semana que vem vai ter uma caminhada cristã afim de recolher agasalhos e alimentos para crianças carentes..QUERO VER SE VAO POSTAR..

  10. Quanta mediocridade.

    Pela prática e pela experiência posso afirmar que esse negócio de escalada da maconha é uma bela de uma FALÁCIA.

    Conheço pelo menos 3 pessoas que tem orientações médicas pra consumir maconha livremente a mais de 5 anos. Pergunta se alguma delas experimentou a tal escalada. A resposta é NÃO.

    A verdade é que as pessoas não tem a menor humildade pra discutir sobre qualquer assunto em que elas não se esforçaram o minimo para opinar e querem ter certeza absoluta.
    Por mais que você explique a pessoa já esta convencida mesmo sem ter lido PORRA NENHUMA SOBRE O ASSUNTO.
    E no fim, pela falta de argumentos contundentes, ela te ataca.

    A história da maconha é tão rica e fascinante quanto a da pimenta, do sal, do café, etc, etc.

Comenta, beesha!

