O Grupo AfroReggae é uma ONG que luta pela transformação social através da cultura e da arte. O objetivo inicial do AfroReggae era a mediação e integração com a população afro-brasileira, atuando principalmente na comunidade de origem de seus membros, Vigário Geral.
Depois de ir às ruas e descobrir em meio a prostituição histórias de violência e rejeição, o grupo criou o projeto chamado “Além do Arco Íris”, que se propõe a oferecer para travestis verdadeiras oportunidades que vão desde o trabalho até o sonhado respeito à diversidade.
Hoje o Afro Reggae já atua em seis comunidades: Vigário Geral, Morro do Cantagalo, Parada de Lucas, Nova Iguaçu, Complexo do Alemão e Vila Cruzeiro. Você também pode ajudar oferecendo emprego ou capacitação. Fale com Daniela Pereira e João Paulo, coordenadores do projeto, através do telefone: (021)3095-7200 ou pelos e-mails: daniela.pereira@afroreggae.org, joao.paulo@afroreggae.org ou empregabilidade@afroreggae.org
Fontes: http://migre.me/eEXOn
projeto muito bom. normalmente todos só discriminam
Jean Wyllys em todas haha ❤
Adorei todo o projeto, lindo demais! Os T's do LGBT precisam muito de apoio, todos estamos conseguindo nossos direitos, nossa visibilidade, menos os transexuais, travestis e transgêneros, que ainda se veem obrigados a se prostituir (mais correto: se sujeitarem à exploração sexual) pra poder sobreviver.
Que máximo!
A sociedade evoluindo por meio da cidadania. ;