9 comentários sobre “Chuvinha de glitter em vocês!

  1. só eu que to reparando que cada vez mais os flyers das boates estão se americanizando??? quero dizer… daqui a pouco só tem coisa escrita em ingles….
    sei la.. acho desnecessario…

      • é… tem isso tb…. nao que eu seja um patriota… nem sou mesmo… mas acho que é meio desnecessario todo esse abuso do ingles em tudoO….
        é pra mostrar que concluiu o CCAA na adolescencia???
        pq lá fora eles tão cagando pro portugues rs…

      • Se eu for numa festa que toque mais música brasileira que estrangeira eu caio fora.. as sociedades se confundem hoje em dia e o inglês é praticamente uma exigência da cultura gay, as bee adoram os termos em inglês!

Comenta, beesha!

