Você já checou?


Hummmm, Natura Ekas

Hummmm, Natura Ekas

Eu não! Tá amarrado em nome de Jesus (ainda mais depois do último post)

Todo mundo diz que não, mas a maioria já checou aquela aguinha de chuca e enganou o boy dizendo que gozou pelo edi… eu sei, bee, pode admitir pra tia.

Mas imagine só se acontecesse ISSO quando você checasse:

[youtube http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9KtybjGuc-U]

Hahahaha sensacional, eu sairia correndo desesperada pela BR.

bicha

Ei, moço, esse ônibus passa no Terminal?

26 comentários sobre “Você já checou?

  1. Max, meu ex-namorado médico disse que com fricção a mucosa anal, como qualquer outra mucosa, fica irritada e libera uma substância viscosa a fim de lubrificar e proteger a parede anal. O líquido é transparente e tem cheiro parecido com de porra. Por isso que algumas pessoas dizem que gozaram pelo edi.

    Eu mesmo já achei que tinha acontecido isso comigo quando dei no seco(só um pouco de cuspe p/ entrar): ardeu, doeu e depois meu edi ficou “chorando” esse liquido com cheiro de porra.

    • hahahaha não é só isso não, não é TANTO líquido assim não, ele está te enganando e está usando o argumento de ser médico pra te fazer acreditar nele.

      Não existe substância viscosa com a intenção de lubrificar nada porque o próprio cocô já é lubrificado com o muco do INTESTINO, ele pode liberar sim um pouco de líquido, mas o que acontece é que com a fricção, numa mucosa, ocorre o extravasamento do “soro” do sangue, como resposta a qualquer lesão que existe no corpo, afinal é nele que estão as plaquetas e o fibrinogênio que vão promover a cicatrização (assim como você disse, o motivo que é errado e com a viscosidade errada, porque quem libera líquido viscoso é glândula). Mas a quantidade é mínima, não é suficiente pra escorrer nada não, quem faz isso é buceta.

        • Por causa do blog resolvi virar professora de Biologia, espalhar a palavra pelas escolas brasileiras e ajudar as bee’s confusas.

          • kkkkkkkkkkk foi por causa do blog que você entrou na beeologia? #passada (e ainda vai ser professora? ❤ )

          • Não, eu já fazia Biologia antes de entrar no BC, só resolvi optar pela Licenciatura por causa do BC

      • Mas eu não tinha feito chuca. Pq nem esperava que ele quisesse me comer, até pq ele é que era o passivo da relação. Só dei sem medo pq estava cagando seco.
        Qual a explicação então?

        • Eu disse, mesmo que não faça a chuca, você leu ali em cima?

          O post fala do excesso de chucas também, por mais que você não tenha feito no dia, caso você esteja com o cólon irritado, o efeito persiste mesmo sem ter feito a chuca no dia.

        • Você tem que lembrar que nosso intestino se acostuma com o que o submetemos. Esse padrão, quando criado, não muda assim fácil.

    • Lembrando que MESMO quando você não faz a chuca, a estimulação do ânus faz dar vontade de fazer cocô e pode trazer algumas fezes incompletas, ou seja, acelerar a peristalse, e aí liberar a água que ainda não foi reabsorvida.

  2. “Todo mundo diz que não, mas a maioria já checou aquela aguinha de chuca e enganou o boy dizendo que gozou pelo edi… eu sei, bee, pode admitir pra tia.”

    Max, a sra. não presta, mas eu goxto muitcho! 😀

    Claro, lá no início, quando ainda era inocente e só chupava pirulito, já chequei. Hoje, tenho total segurança na minha power-chuca.

Comenta, beesha!

