Orgulho capixaba <3


Opa, acho que esse é o Manhunt errado

Opa, acho que esse é o Manhunt errado

Faz anos que eu não entro no Manhunt, me lembro que abandonei o meu perfil com um texto brilhante criticando a cultura machista desses sites, bem bitter, bem mal-amada hahahah.

A verdade mesmo é que eu já tinha trepado com metade daquele site e não queria sair com o rabinho entre as pernas. Saí digna, revolucionária.

Mas por incrível que pareça as pessoas ainda procuram pegação por lá, por mais que todo ativo seja versátil e todo versátil lá seja passivo, elas frequentam na esperança de encontrar alguém… E ENCONTRAM!

Só que tá rolando um concurso fofíssimo no Manhunt, o Garoto Manhunt 2013. E pasmem, tem um capixaba entre os finalistas!

já ganho

Já ganhou! Vamos, gente, entrem AQUI e votem!

Pois saibam vocês que indiretamente isso lhes influenciará no futuro.

Um capixaba ganhando vai voltar os olhos das beeshas pra cá e com certeza mais gente vai dar uma passada na aba “Espírito Santo” do site. Quem sabe se numa dessas olhadas não está seu futuro chá de pica AMOR?

p.s.: Não postem links do perfil do Facebook do rapaz, por favor. 

Dica da Kathy

25 comentários sobre “Orgulho capixaba <3

  1. Votei !
    Apesar de ter uns mais interessantes esteticamente que o capixaba, sempre é bom valorizar o que é do Estado.
    Boa sorte a ele.

  2. geeente quanto cara gato nesse manhunt. fiz um perfil e achei vários do meu fetil. Se esse tá desatualizado. Qual que tá bombando? To super por fora. Mas para mim fica dificil tbm,.. não tenho iphone, etc. só um celular comum, tem facebook, wii fi. mas soh

  3. Nossa muito obrigado Max pela força, estou muito grato pela consideração… e agradeço aos que votaram, mesmo como dizem, achando outros mais interessantes…rs… e peço que continuem votando mais e mais, já que não tem limites de votos!!…

    • Bom ser passivo para mim não é ofensa, até porque em uma relação para ser passivo é necessário um ativo e vice versa. Nunca escondi minha opção, ela sempre ficou bem clara no site. Assim como sempre que estive com meu perfil ativo no site, utilizei fotos de rosto, não critico quem não usa, até porque acho que respeito é algo fundamental, claro que considerando seu comentário você não deve saber do que se trata isso. É fácil se esconder atrás de um comentário como ANÔNIMO e fazer vários comentários sem fundamentos algum, saber que eu moro em Jardim camburi não é difícil saber, já que está no site. Só posso dizer que graças a Deus quem me conhece realmente, amigos, família ex namorados, sabem bem quem sou e do meu caráter. Destaco que sua tentativa de denegrir a minha imagem é no mínimo deprimente!!!

      • nao fui eu quem escreveu o comentario acima… MAS.. pra uma pessoa que se diz nao se importar com a opniao do ”Anonimo”, parece que vc se doeu muito….
        Qual a ligaçao entre frenquentar o final feliz, com ter carater ou nao????
        E tambem, qual problema em se escrever em ”anonimo” quando se diz a verdade no que se trata da sua posiçao sexual na cama??

        Tambem sou passivo.. mas vc mesmo se contradiz.

        ”Destaco que sua tentativa de denegrir a minha imagem é no mínimo deprimente!!!” ???????????????

        Em cima vc fala que não é uma ofensa… e em baixo vc diz que o ”anonimo” tentou denegrir sua imagem…

        coerencia mil! rs

  4. Camarão total – só o corpo presta, precisa de um tratamento ortodôntico urgente antes de viajar para outros países. Já peguei tbm.

  5. E ainda falam que existe uma “comunidade gay”… o que existe são seres humanos, individuais, uns bons e outros horríveis. O cara não fez nada pra ninguém, e vem umas bichas aqui só pra falar mal. Claro que quem coloca a cara na rua deve esperar tudo, mas esse ódio e má educação generalizados me dá ojeriza. Teu blog é um serviço humanitário rsrs, vc, o Dé e os outros dois que pouco escrevem deveriam ganhar uma bolsa bee-educativa milionário do governo pelo que fazem tão bem, mas ainda sim atrai essa corja.
    Eu nem conheço o cara (nem o Espirito Santo, estado e entidade), mas tomara que ele ganhe.
    Acordei revoltado hoje! hahaha

    • Colega, adorei sua resposta. Realmente em qualquer lugar vai ter pessoas boas, inteligentes e educadas, mas infelizmente, o povo sem educação, ignorantes e de má índole impera. Gostaria de agradecer novamente meus queridos blogueiros que aturam e tem que conviver diariamente, mesmo que de forma virtual com esse “povinho”. Como acredito em justiça, tem certeza que aqui se faz e de alguma forma aqui se paga, primeiro porque ninguém precisa receber um tratamento como o colega que esta concorrendo a um premio, onde terá oportunidade de colaborar divulgando o esquecido estado, o próprio povo não o apoia. Por isso continuamos vivendo neste terra provinciano. Sou muito grata por ter amigos e amigas e viver neste meio em meu próprio “gueto” com minhazamigas e é claro, acompanhando e apoiando o Babadocerto sempreeeee!!!

  6. Em tempo, gostaria de pedir o povo que continuem votando, gostando ou não na beee amiga, porque afinal, gosto é igual suco de caju, nem todos gostam (aff que piada ú ó), mas, votem votem votem

    Beijos da titia Kathy

  7. E eu queria saber ONDE TA QUE FALAR MAL É FALAR A VERDADE???

    É ALGUMA MENTIRA QUE ele nao é um dos mais bonitos na competiçao??? é alguma mentira que o rosto/dentes não é mto bonito???
    Vcs ficam querendo defender pq sao amigos.. eu nao o conheço mas oq foi dito aqui é apenas a verdade…
    Falar mal é bem diferente do que falar a verdade, por mais que vcs amem ele. é a realidade.

    • Glasser você esta ganhando alguma coisa nessa polêmica querido? se fosse algum amigo seu você deixaria que falassem mal? por fim, estamos torcendo para que entre os 2 mil inscritos, o capixaba que esta em os 10 tenha uma ótima colocação e por que não a vitória???? força na peruca biiiiiiiiiiiiii e como diz nossa amiga Anita… p r e p ára….. espanta as invejosas

Comenta, beesha!

