BOMBA: Jesus era gay!


ah

Vamos admitir por um segundo que existiu sim um homem revolucionário com esse nome, e que esse homem revolucionário é o mesmo narrado nos livros judaico-cristãos.

Agora vamos à notícia abaixo (está em italiano, mas pedi a um amigo que sabe ler essa língua pra me ajudar: o Google Tradutor)

Libri-di-piombo (1)

JORDÂNIA – O estudo de 70 livros encontrados em uma caverna na Jordânia pode trazer uma revolução para a fé católica.

JORDÂNIA – O estudo de  70 livros  encontrados em uma caverna na  Jordânia  pode trazer uma revolução para a fé católica. Os testemunhos, histórias e parábolas contidas nas páginas encadernadas por aneis são os primeiros escritos depois da morte de Jesus,  até mesmo mais antigos que os pergaminhos do Mar Morto,  que já havia causado um grande terremoto.

Desde as primeiras traduções de hebraico antigo  e códigos presentes, a figura de Jesus é totalmente diferente do que conhecemos, a ponto de afirmar que ele era abertamente gay . Os discípulos seriam um círculo de rapazes gays (diz o The Guardian), que não se escondiam, mas mantiveram a sua liberdade contra as regras estritas na religião judaica.

Há também uma parábola  sobre dois garotos cujas almas estavam estritamente ligadas, bem como seus corações e suas vidas. Para o resto confirma-se a mensagem do amor e da fé de Jesus, salém de sua morte na cruz.

Há detalhes que  se encaixam perfeitamente com as reconstruções históricas  e eles olham para os livros da Jordânia como a maior descoberta arqueológica do Cristianismo.

Selo Preguiça do Amor pra esses arqueológos:

amor

Wow, será que foi por isso que o Deus do Novo Testamento mudou a opinião sobre as gays? Não me impressionaria, aconteceu a mesma coisa com papai.

E agora, Glória? Too bee or not too bee?

Se for gay, a gente já sabe como vai ser a volta do messias:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=FGViL3CYRwg]

PRE-PA-RA, que agora é hora do show das poderosas (cena de G-zuis descendo com os discípulos).

Dica da Bicha Maconheira (hahahah pois é)

30 comentários sobre “BOMBA: Jesus era gay!

  1. Olha….gay acho que não. Talvez, digo TALVEZ, um resquício dos gregos….aquele homo erotismo, ou aquele “amor” socialmente aceito entre dois homens…e homens, apenas.

    • ai, Out, eu SABIA que você ia vir aqui separar gay de homoerotismo, PEDANTE.

      A notícia foi escrita pra facilitar o entendimento, só isso. Imagine o tamanho que ela teria se na introdução do autor tivesse que explicar que gay é um termo moderno.

  2. Hmm imagina se ele amava o judas O_o
    e aquele beijo, imagina se na verdade foi na boca? Será q o judinhas quis matar ele pq é uma bee do mal ou foi pra ele ficar famoso até hj..?

  3. Uma coisa que eu sempre pensei a respeito de Jesus é que ele era negro. E, por isso, talvez sofresse toda aquela perseguição que sofria na época. É só uma ideia bem crua mesmo, sem pesquisa e nada. Não sei como era, e se havia, racismo à época tanto quanto ocorreu séculos depois. Mas nunca pensei por esse prisma. É até interessante, porque a mensagem de amor faria mais sentido.

  4. Fora do contexto, fora de propósito. Texto fraco, tendencioso e perigoso pras bichinhas poc-poc que ao invés de estudar se preocupam em ouvir Beyoncé e decorar suas músicas. Lamentável!

  5. A sexualidade de Jesus eu não sei. Mas um bicha no GRINDR disse que não era viado.

    Mas precisamente: a bicha não curtia “viadagem”.

    Eu perguntei para bicha se ela queria mais viadagem que um app gay!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s