AÊÊÊÊ!


941113_612374018790128_471638143_n

Sim, você não leu errado, agora é casamento em vez de união estável! Você não precisa mais ficar 2 anos com o boy pra dar aquele golpe do baú gostoso.

Não tem Silas, Valdomiro, Feliciano ou nenhum outro capeta que breque a evolução da sociedade.

A resolução aprovada pelo CNJ diz que: “É vedada às autoridades competentes a recusa de habilitação, celebração de casamento civil ou de conversão de união estável em casamento entre pessoas de mesmo sexo”

Veja a matéria completa clicando AQUI.

Dica de dois leitores, então ninguém ganha crédito hahaha

17 comentários sobre “AÊÊÊÊ!

  1. Mas ainda falta regulamentar. Resolução não tem, de fato, o mesmo poder de lei. Pode ser facilmente derrubada no congresso nacional. Se ocorrer algum caso que necessite de interpretação legal, a legislação atual pode não suprir. Daí vai ficar a cargo de cada juiz, baseando-se no princípio da equidade.

    • Calma afiada! Pelo entendimento do Supremo (ui), qualquer atitude do CN contra essa decisão cairia por ser tomada como inconstitucional. E apesar de na teoria precisar de alguma regulamentação, na pratica não, já que nenhum cartório vai querer ficar sujeito ao juiz corregedor só por que dois gays querem se casar.

      CHUPA FELICIANO! E dessa vez aproveita e revela pro Brasil que você gosta disso!

  2. Fiquei mto feliz qdo vi isso! Principalmente com o argumento de Joaquim Barbosa! Mostra que a parte que tem cérebro na política do país estão do nosso lado!

  3. Calmaê, acho que entendi errado…
    Os cartórios são obrigados a converter a união estável homossexual em casamento e/ou eles são obrigados a, de fato, registrar o casamento civil a qualquer casal homossexual??
    Então o Brasil tem casamento igualitário MESMO? COM TUDO?
    😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀

    • Também to confusãn! Cadê plantão do Jornal Nacional anunciando que no Brasil o casamento entre homossexuais agora está permitido, como fizeram na França? Cadê protesto dos evangélicos? Achei que teríamos mais babado, confusão, gritaria e tiroteio!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s