Coletivo Femenina – Não sou ousada


GENTE! Estou em choque com o sucesso que as sapas de Vitorinha estão fazendo por todo o país.

A maior parte desse sucesso é devido ao “Lavanderia“, um programa no qual um grupo de sapas, bis e heterossexuais (?) fala sobre temas que permeiam desde o Feminismo, preconceito, homossexualidade… até isso:

[youtube https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=zDLJSR6ZcIA]

136310-Sal-Globo-Refinado-1kgSensacional, né?

Aliás, uma penca de beeshas está pedindo pra eu fazer uma participação num programa delas. Imaginem só, eu indefesa sendo fuzilada por todas as anfíbias?

Levarei um pacote de sal Globo só por precaução.

18 comentários sobre “Coletivo Femenina – Não sou ousada

  1. HAHA’ Olá amigas rs
    A ideia do vídeo gravada pelo Coletivo Femenina foi mostrar as diversas maneiras de expressão, e esse vídeo foi nada mais do que uma forma de me expressar quanto as práticas sexuais, o que eu não conseguia fazer, somente entre amigos.
    Está aí, um ato de liberdade, de vadiagem, minha expressão sexual.

Comenta, beesha!

