Origami e a camisinha para sexo anal


Todo mundo gosta de fazer sexo, isso é fato. Mas nem todo mundo gosta da sensação de se fazer com camisinha, não é verdade?

Verdade :(

Verdade 😦

E o que a gente gosta menos ainda é de pegar alguma DST. Pensando nisso, a empresa ORIGAMI lançou um série de camisinhas diferentes, de três tipos: Para o sexo oral (camisinha masculina), para o sexo vaginal (camisinha feminina) e uma pra quem dá o edi (camisinha anal)!

Maravilhosa, essa camisinha é inserida no canal retal pelo passivo, e o ativo não precisa se preocupar em parar a pegação para colocar a proteção! E digo mais, você também não precisará se preocupar nem com chuca ou lubrificante. É só abrir as pernas e sentar!

Não tem mais desculpa pra pedir pra fazer sem!

Não tem mais desculpa pra pedir pra fazer sem!

Não é feitiçaria, é tecnologia!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=d2e_c6QkHXU]

Além dela ser internamente lubrificada (o que dispensaria o uso de KY, vaselina, condicionador ou manteiga de karitê), você não precisa tirá-la de dentro de você depois do sexo. Como resultado, se você passou cheque, o seu boy NUNCA vai saber! ❤

Veja algumas imagens:

camisinha edrf

Tinha um vídeo ensinando a colocar, mas por algum motivo está como “privado” no Youtube. Só que é basicamente como se coloca uma camisinha feminina: com os dedos até onde dá, e o pênis termina o serviço empurrando o resto.

Mas o vídeo da camisinha masculina dá pra ter uma noção de como ela consegue transferir a sensação da parede interna do reto para o pênis.

Para o ativo, seria como se ele não estivesse usando camisinha! E para o passivo… é, para o passivo não faz diferença.

Entre no site e faça seu cadastro, eles vão te avisar quando as camisinhas chegarem no mercado e vão enviar uma inteiramente grátis para sua casa!

Eu já fiz o meu, estou LOU-CA pra experimentar, porque adoro tudo que é prático. Já sairia de casa com ela, na hora do baile seria só levantar a saia da Billabong.

Já vou chegar assim nos boys:

buceta

p.s.: Elas não são de látex, são de silicone (pra quem tem alergia é ótimo saber).

45 comentários sobre “Origami e a camisinha para sexo anal

  1. Achei incrível.
    Tanto a anal, como a para a pica.
    Confesso, que as vezes, na lua cheia, me torno ativo. E odeio colocar a camisinha. As vezes dou aquela brochada. E com essa, seria uma maravilha, não daria tempo da pica perder o vigor.
    Mas, por outro lado, perderia minha desculpa padrão:

    “Ixe, brochei, vai ter que me comer agora”.

    • Camisinha é o único problema que não gera problemas, mas em compensação convenhamos que tira um pouco do prazer. Procuro sempre pelas “sensitives” mas já poquei algumas e não foi pq estava mal colocada rsrsrs
      E quando está no vulco-vulco e coloca rápido pra ocupar as mãos com outra coisa e acaba colocando do lado errado e a p**** não desce até o talo?! Tenso
      Mas ainda sim é seguro né.. Vale a pena usar mesmo que tira um pouco do prazer, pelo menos não irá te tirar noites de sono caso faça sem….

  2. Hahahahaha, sempre morro com as tags, você é demais Max… E convenhamos, sem as horas de jejum, todas comemoram!!!! Viva a Origami, e viva a Max, que ainda arrumou um jeito da gnt ganhar uma para experimentar e ver se é isso tudo mesmo 🙂

  3. 6 horas de jejum? Isso é sério gente? Estou namorando a 10 meses e sofro muito com a maldita chuca, até hoje não peguei a pratica, vi vários tutoriais na net mas nenhum realmente ajuda 😦 não sei a hora de parar a chuca pq sempre fico com a sensação que ainda tem algo pra sair. Fazer a chuca é um pesadelo 😥

    • Sempre faço 1 ou 2 quando sou passivo. Mas na maioria das vezes sou ativo, e pedi p/ meu namorado não lavar demais pq eu me preocupo com ele.
      Nunca tive problemas de cheque. Pra mim é só mito isso.
      Até onde sei, me corrijam se estiver errado, alimentação com pouca gordura já endurece o suficiente na hora de sair.

  4. Pra mim isso não é novidadade, já faço isso há muito tempo. Eu uso uma daquelas sacolinhas de supermercado.Viro a sacola do avesso pro anuncio da loja ficar por dentro da sacola e besunto com muito ky. É show!

  5. O problema é que o cunete seria dificultado NÉAM. Mas olha, pior coisa de ser a passiva é a danada da chuca. Tenho pavor a cheque, quando sei que vou dar, fico o dia TODO praticamente em jejum, é uó!

      • voce nao faz a chuca max? as vezes quando estou com preguiça passo só um lenço umedecido desses pra bebês ou um pouco de alcool em gel embebediodo num pedacinho de pano.

        • Porra hahaha que exagero. Se não tiver tempo só lava por fora e pronto, pra quê esse monte de coisa? Aliás, passar álcool em mucosa é perigosíssimo.

  6. adorei essa camisinha anal. Acho que demorou décadas pra existir algo semelhante… vou cadastrar e experimentar.

  7. Gente, isso não é um edy. É um buraco sem fundo. Imagino que não seja tão simples por a camisinha anal. A tradicional é melhor e mais prática.

  8. Poxa, fiquei com vontade de testar essa camisinha hein, vou compra-la assim que puder e testar ela com o meu coroao, com ele só dou com camisinha, acho péssimo usar camisinha

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s