Gatos são vadias… e viados!


Gente! Li um texto sensacional e PRECISO dividir com vocês!

É sobre Feminismo (novidade), e faz uma analogia entre gatos e mulheres vadias. Mas acho que isso pode se estender também para nós beeshas.

tumblr_minibaSJVc1r1vc84o1_250

Vamos ler?

gatos

continue

CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI

Mereceu o Selo Preguiça do Amor!

tumblr_mijyl5B9tQ1qdlh1io1_400

escuseVai me dizer que não se identificou com o texto? Principalmente na parte que ela diz que gatos “esfregam-se, massageiam, fazem charme, rebolam, lambem”, nos definiu!

Apesar da autora falar de mulheres, nós podemos sim incluir os homossexuais nessa intolerância à liberdade de expressão. Mais ainda as beeshas pintosas, que são a representação visual dessa sexualidade inaceitável, tanto quanto a mulher de vestido curto.

Mas você deve estar se perguntando: Cachorros também lambem, rebolam, seduzem, mostram as partes íntimas.

Só que cachorros são submissos à vontade do dono (lê-se sociedade) e logo colocam seu rabinho entre as pernas diante do menor sinal de descontentamento (lê-se encubado que esconde a pinta).

No final das contas, a sociedade quer que sejamos cachorros: Dependentes da aprovação e das regras dela.

Não, minto! Eles até aceitam que sejamos gatos, mas gatos adestrados pelo Cesar Millan – que aliás não aguento mais ver a cara no Animal Planet.

tumblr_mm3gkgDKDz1qcmny4o1_250

Entón, solte essa leoa que tem dentro de você, bee!

tumblr_mfnhr12yGK1rjcfxro1_250

Vemk meu nêgo

9 comentários sobre “Gatos são vadias… e viados!

  1. Mas uma coisa me deixou pensativo… O que é de fato essa “pinta” nata do gay? Por que o gay é acompanhado de uma voz nasal, um reboladinho, uma mãozinha mais maleável, uma risada “oval”… Ainda que a gay não venha com esse combo, eu mesmo fico pensando que parece algo impossível de extrair. Eu na época de encubamento, me esforçava ao máximo pra não dar deslize, porque eu morria de pavor de alguém cantar pra mim “tú é gay, tú é gay que eu sei”, aliás, na época em que essa música virou hit, era só eu ouvir a quilômetros que eu tremia achando que alguém tinha colocado o refrão só pra mim. Mas é engraçado que mesmo com o máximo de esforço pra não mostrar nada, a gente mesmo se pega com algum traço feminino. Mesmo quando conscientemente não temos intenção de atrair alguém, tipo naquela roda de amigas sapatão, a gente dá um “deslize”. Por quê?

    • Porque é natural que o gay se interesse pelo universo feminino diante da dicotomia de gênero, que influencia na nossa noção do que é necessário ser para ser atraente para um homem. Nós somos que nem o resto do animais, aprendemos por observação. Tanto é que o comportamento de menino e de menina só aparecem depois que a criança APRENDE o que menino faz e o que menina fez, se não fosse ensinado, nada disso existiria e todos teriam o comportamento andrógino.

      E leva isso pra vida, afinal, mulher também não é feminina só quando está com homem.

    • Você saiu de um buraco desses amiga. Precisamos ter cuidado com nossa misoginia, isso é algo parecido com homofobia e muito machista.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s