Guia Vix de Pegação – Recomeço


tumblr_mlyvw31efl1rq1588o1_400

tumblr_mi6gsdININ1rlyh0co1_500Há muito tempo tenho recebido e-mails de leitores pedindo dicas de locais de pegação aqui no estado. Mas como sou a beesha mais fresca desse mundo quando o quesito é sexo casual, não costumo frequentar pontos de pegação.

Sou tão medrosa, mas tão medrosa, que sábado fui ao banheiro da Botecaria (aqui em Vila Velha) retocar minha maquiagem, e enquanto eu estava olhando no espelho um cara me chamou lá do mictório… acreditam que quando virei pra olhar ele estava com o pinto pra fora sacudindo pro meu lado?

Logicamente saí correndo, em choque com tamanha falta de sensibilidade: Não se mostra o pinto para uma bee num local que ela não poderá chupar com tranquilidade.

Por esse motivo, a missão vai ficar pra vocês!

Qual é o seu ponto de pegação favorito? Já fez pegação num lugar inusitado? Tem informações sobre a pegação no interior do estado?

sente

Então manda pra cá a sua história, e vamos montar juntinhas o novo Guia Vix de Pegação, afinal, nossos visitantes precisam de informação turística para não caírem na bobeira de ficarem só na Rua da Lama.

Envie sua história para max_babadocerto@hotmail.com, com seu nome ou apelido, não vamos identificá-lo caso não queira.

64 comentários sobre “Guia Vix de Pegação – Recomeço

      • Esse negócio de “olho no olho” é complicado. A gente olha, o cara olha porque a gente está olhando para ele. A gente chega perto achando que ele estava afim porque estava olhando para a gente e a gente leva um soco no olho de cima e não uma ~socadinha~ no outro olho, se é que você me entende… q

        • Eu nunca chego em ninguém, deve ser por isso que não vejo esse problema. Mas já ouvi falar de beesha que confunde olhar de quero te chupar com quero te socar

          • O que eu não gosto nessa “cultura gay” é o cara medroso que não conversa com o outro só por ser do mesmo bairro. Aqui no meu rola sempre isso. Pô, não custa nada conversar. Nem sempre o outro tá querendo sexo, só conversar normalmente.

            Dá uma raiva demoníaca que você não faz ideia.

  1. a Move vai fechar!? 8-( …

    eu li isso das igrejas virar buachy também, acho q no versiculo 24:69 ~>Apocalipse do arcÚires…
    “mas ai aquendando desse tormento, vem uma salvadora : http://www.superpride.com.br/2013/05/filho-de-edir-macedo-se-assume-gay-e-choca-comunidade-evangelica.html (max é vc?? haaha) que nasce no leito da discordia…que será “menageada” e batizada com a visita dos 3 Gogoboys Magros, que lhe darão 3 presentes : banho de prata, banho de chocolate, e banho de ouro fazendo-a abrir o mar rosa (show da beyonce) libertando tod@s para o infinito da pegação! rs me dê um amém!? rs

  2. Pra quem tem carro, o vai pegar um bofe que tenha: estacionamento da Univix na madruga. Sempre faço. Bom pra fica vazio e nunca vi policia fazendo ronda, como acontece em outros terrenos mais desertos da ilha.

  3. Acho q os únicos lugares são os banheirões de shopping e terminal e o vestiário da UFES. Mas sempre dá as mesmas pessoas. Uma vez peguei um cara muito gato na Ed. Física da Ufes. Branquinho, passivo e fortinho. Do jeito que eu gosto. Agora esta história da rua da lama é real. Rola uma troca de olhares nas mesas de bar que pode dar até namoro.

  4. Mais uma matéria com mesmo assunto “pegação” como que as bixa daqui não soubesse os points…….espero pela outra matéria “Guia Vix de Pegação – Revolutions”… Te amo Max

  5. Gente, temos que fazer uma menção honrosa ao banheiro do finado Carrefour. Não existiu melhor lugar nesse ESTADO que aquele banheiro. Já fiz gang bang na cabine de deficientes.
    Do mais, tudo uma bosta.

  6. Sou de Cachoeiro sul do estado, aqui a pegação é muito uó
    não tem lugares publicos que de pra rolar, banheiros e escadas de shoppings ja são super visados, , uma das partes tem que ter carro ou moto e se esgueirar nos matagais daqui, o prblema é que tem muita bicha burra e vai pra matagal perto de bairros perigosos, como um bairro chamado Village da Luz que tem uma estrada mega deserta no meio do nada que é rota de trafico de drogas, ja conheci viados que foram assaltados ali, eu particulamente tenho moto, pego levo pra lugares que conheço como a rua do aeroporto da cidade, ou um mirante muito massa que fica em vargem alta , tudo pra aquela coisa bem sarra sarra lambe lambe e mete mete , agora quando quero um sexo bom , com bstante contato e tudo mais , é motel mesmo, é seguro ,limpinho ( cof cof) tem cama tem banheiro , suite basica mesmo, e sempre vou na minha condução pra deixar a beesha que for comigo com a sensação que esta nas minahs maos pq nao tem coisa pior do que conhecer gente pela net e entrar em carros desconhecidos, é muito medo que rola pelo amor de deus, ainda mais se for bate papo, falando no finado ( nem tão finado asim) bate papo ul daqui de cachoeiro bomba ja conheci muitos gatinhos , principalmente novinhos buraqueiros que estao decidindo a sexualidade , Enfim, aqui é assim, bate papo ou mão amiga que passa o tel e começa a trocar sms

  7. ALGUÉM SABE INFORMAR SE É BOA A FESTA WHITE PARTY DA SAUNA THERMAS PEOPLE? ALGUÉM SABE SE TEM PEGAÇÃO BOA MESMO NESSA FESTA?

  8. Os meus Eleitos…

    Ufes…………………………. Vários locais embora os vestiários de Ed.Fisica e Natação sejam os mais certos.

    Saunas…………………….. Particularmente só conheço 3 uma em Vila velha prox ao colégio Vasco Coutinho (Qualidade Duvidosa) Uma no centro na região do parque moscoso e restaurante popular (muito boa mas tome cuidado com o dia da semana as festas la lotam) a outra de tão ruim que é não citarei

    Cine Erótico………………….Sei que terá uma monte de bicha que fara o sinal da cruz com o braço esquerdo!!! Mas já fui muito feliz neste cinema claro que tem muita coisa ruim mas dá pra fazer boas pegações la!!!

    Meus viados amados não custa lembra…COM SEXO ORAL O SEM SEXO ORAL…SEXO SEMPRE COM CAMISINHA…

  9. Tenho ido ao FF(final feliz),dia de terça e sexta são os melhores,apesar de q tà aparecendo umas barbie mitida a garoto de programa…

  10. Vou ao Cinerótico, mas tem que ter paciência e jogo de cintura. Me considero do bem e curto mais ser ativo.

    Esse é o problema lá muita gente acha que vc é utilidade pública e confunde um cara que ta te tratando bem tentando te obrigar a fazer qualquer coisa.

    O passivo mais lindo que eu já peguei na minha vida foi lá, fiz muitas amizades, me tornei amigo de pau, kkk, muito louco.

    Agora sério, camisinha sempre!

  11. Parque da Cidade em Laranjeiras… tem o banheiro masculino com o bebedouro em frente.. onde os meninos do futebol e tenis trocam de roupa e muitas vezes vão tomar água de sunga ou short.. rola fácil lá depois das sete da noite… tem muito mato no parque pra fuder.

      • Vamo combinar de ir os 2 entao? hehehe tbm me amarro em pegação, exibicionismo e voyeurismo em locais assim… anima? Dia de semana, cinerótico no horário de almoço é queimação de filme ne, deve ter muita gente q fica reparando quem entra e quem sai, sabado a partir de q horas o cine começa a ferver? domingo dá alguma coisa la? qual o perfil dos caras que costumam aparecer? vamos marcar de encontrar no cinerotico tbm cara? a proposito pq o nick CAVALODOBEM? kkk quero q vc me apresente o cinerotico cara, vamos combinar?

  12. Na pedra da sereia (final da praia da costa_) a noite, sempre rola! no lado esquerdo descendo, ja vi vários fazendo la..

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s