Onde estão seus paradigmas agora?!


Boom! Aconteceu que simplesmente o Felipe Neto, o controverso direitista e moralista vlogger do Youtube, por incrível que pareça, fez um excelente vídeo contra a homofobia, digno de ser compartilhado:


Claro, não é nenhuma análise butleriana, usou todos os clichês de campanha de facebook e tal, mas já é muita coisa. Quanto mais gente de influência falar a favor da causa, mais os homofóbicos se sentirão sozinhos e ocuparão seu lugar de párias.

23 comentários sobre “Onde estão seus paradigmas agora?!

  1. no dia que ele postou este babado fortíssimo até rolou uma lágrima de emoção deste cara falar tanta coisa legal a nosso favor em troco de nada! Digníssimo.

  2. Essa foi a primeira vez que assisto a um vídeo dele.
    E sempre sou a favor do uso da “arma de defesa/argumento” do cristão, contra ele mesmo.
    Como esse foi o primeiro dele que eu vi, rolou uma boa primeira impressão.

    • hahahah sorte a sua. Porque se você conhecesse ele no início veria que sempre foi homofóbico, elitista e preconceituoso.

      Esses vloggers serão sempre o que atrair mais visualizações.

      • Eu também não gosto dos outros vídeos dele, mas adorei esse. Soou até um pouco controverso, porque ele é tão preconceituoso. Mas o que valeu pra mim foi a atitude dele.

  3. Vajam no uol ” O pivô Jason Collins, que defendeu o Boston Celtics e o Washington Wizards na última temporada, tornou-se o primeiro atleta em atividade em uma grande liga dos Estados Unidos a se assumir gay”.

  4. IGREJA IGREJA IGREJA IGREJA IGREJA IGREJA. Eu n aguento mais ter q ouvir coisas d igreja em todo lugar. Eu n preciso q ser gay n seja errado ou motivo de perseguição pq eu tenho direito de viver sem a porra da IGREJA. Meu cuuuuuuu

  5. Ah eu curti o video…não vejo videos dele,mas parei pra ver esse;claro que como todo mundo que quer ser visto rolou aquela de falar do que esta em alta,mas pelo menos foi a nosso favor!!!

    P.S: depois de um tempo ‘afastada’ voltei!!! Beijo no S2

Comenta, beesha!

