Kooriosidades – Na Cama com Max [Tema: Mercenárias]


01-banner-max1141

Quem não gosta de dinheiro? Eu amo!

tumblr_mk6o8cVJFS1rjxoico1_500

Dinheiro com amor então, é o sonho de qualquer capitalista. Mas e quando o dinheiro é o centro de um relacionamento amoroso, será que funciona pras duas partes?

Há que quem diga relacionamento deve se basear em amor, a aqueles que admitem que hoje em dia não se consegue ninguém sem pagar uns drinks.

Por isso a trilha sonora desse post vai ser o vídeo abaixo. Leia o e-mail do leitor enquanto ouve a música:

[youtube http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=92W1wN_elYo]

(As partes em negrito são importantes pro final)

Bom, há 9 meses eu me apaixonei por um rapaz mais não sabia como chegar nele e tals. Tipo, ele tinha pinta de hétero e tudo, tinha namorada até a traia com outras garotas.

Tenho maior pinta de hétero, ninguém sabe que curto caras, ninguém mesmo. Um certo dia eu estava no mercado quando vi uma mensagem no meu celular, ele perguntando se eu tinha R$100 reais para arrumar pra ele, que depois ele me pagaria. Eu, como queria um pezinho para me declarar pra ele, dei prontamente.

Uma certa noite eu tinha bebido um pouco, foi quando fui para o meu quarto e comecei a conversar com ele por sms, e conversa vai conversa vem, falei que o que ele precisasse de mim era pra ele pedir sem vergonha, ele perguntou se poderia pedir mesmo, disse que sim.

A partir daí ele começou a me pedir dinheiro cartões de celular e tal. E eu dava tudo q ele pedia. Numa certa noite me declarei pra ele, ele falou que já tinha sacado, só de um cara dar as coisas para o outro.

Foi quando começou o tal relacionamento, nos falávamos mais pelo telefone. Passando um tempo perguntava o ele sentia por mim, ele falava que era carinho nada mais.

O tempo foi passando e eu continuava a dar as coisas pra ele. Uma noite ele marcou de vir no meu AP e fizemos sexo pela 1 vez. Ele me beijou tudo com maior carinho.

Só que nesses nove meses pra cá que estamos nessa, ele fala que sou a vida dele, que sou o amor da vida dele, ele me chama de amor fala que me ama direto, todos os dias vem aqui em casa. Mas sabe quando você não acredita?

Ele fala que só tá comigo, que não tá com mulher nenhuma, que me ama e quer ficar o resto da vida dele comigo. Mas nos últimos dias descobri que ele tá saindo com uma garota! Ele morre negando.

Me ajuda, eu to com dúvida se ele me ama mesmo. Ou ele só tá comigo pelo meu dinheiro porque dou te tudo pra ele, tudo mesmo! Roupas celular dinheiro, bastante dinheiro.

Me tira essa dúvida ele sempre só saiu com mulheres o primeiro cara na vida dele sou eu. E ele é daqueles que quando falo que vou deixar ele, ele fala que vai me matar, que ele nunca vai me deixar em paz.

Só não sei que toda essa declaração que ele me faz é por mim mesmo, ou é pelo meu dinheiro. Ah, outra pergunta, ele me beija, me abraça assistimos filmes abraçados! Tudo que um casal de homem e mulher faz! ele só me penetra e não gosta que eu toque na bunda dele.

Ele é HÉTERO? ou do quê posso chamá-lo?

Sinceramente! Selo Caralho Dourado Voador pra esse boy! Pegou a beesha pelas duas pernas e sacudiu pra arrancar o dinheiro, que nem no desenho do Pica-Pau:

tumblr_lcj6azdVC31qa1p7d

Parabéns

silvio santos 2Antes de qualquer coisa: A sexualidade dele não está definida, e você só vai conseguir defini-la quando fizer o que eu digo no final desse post. Existem 4 possibilidades: Hétero mercenário, buraqueiro mercenário, bissexual que gosta de você, ou bissexual mercenário. Gay ele não é, a gente já entendeu pelo seu texto.

Agora, você está impressionado demais pro meu gosto com a traição. Se ele fazia o mesmo com a namorada anterior, o que te fez pensar que o caráter dele fosse mudar magicamente por causa de você e das suas notas de 50 reais? Aliás, você já deveria ter se tocado desde o primeiro telefonema dele te pedindo mais presentes.

HOMEM DINHEIRONão se iluda achando que ele só descobriu que você gostava dele quando começou a dar presentes não. Homem sabe desde o começo, eles sentem que a gente fica tosco quando fala com eles, sentem que a gente exala feromônio que nem uma gata no cio. São todas coisinhas que a pessoa que a gente gosta percebe.

Pelo seu depoimento me parece é que ele se aproveitou da sua generosidade para conseguir o que queria, por que ele nunca te deu nenhuma demonstração de sentimento ANTES das garoupas pularem na rede dele?

Mas não vou negar a possibilidade dele gostar de você não, que tal fazer um teste?

Feche as torneiras! Por uns 4 meses, feche, diga que está passando por dificuldades financeiras e não pague mais nada pra ele. Observe como ele vai te tratar nesse período de vacas magras.

  • Se ele continuar com você, te der apoio, fizer o que puder para contribuir com a sua renda, ele te ama.
Love

Love

  • Se ele começar a jogar na sua cara que antes não era assim, começar a arrumar briga à toa, dando motivo pra separar (porque é lógico que ele não vai dizer que estava com você por causa do dinheiro, mas vai inventar outras razões para te largar), ele sempre amou o seu aqué!
pé na bunda

Pé na bunda, já!

Dica Bônus: Se for a segunda opção, meu conselho é:

dor!

72 comentários sobre “Kooriosidades – Na Cama com Max [Tema: Mercenárias]

    • Sabe aquele casal que a Max falou uma vez aqui. Em que a cacura, que parece um faraó, mora em Cogayral de Itaparica de frente pra praia e tem seu ‘machinho’ and ‘michezinho’ particular? Então, vivem uma relação bem desse tipo. Só não chega a rolar ameaça de morte, pelo menos até onde eu sei. E olha que conheço bem as peças, principalmente a coitada que é explorada :S Lendo o texto dá a impressão que a beesha já tem todas as respostas, mas fica relutando pra não acreditar. Fazer o que, só vai aprender quando levar um tombo feio. Não vira estatística amica. O boy já nao vale muita coisa por te explorar… se ameaçou ser violento então, xiiii

  1. Ele mesmo sugeriu ao cara que pedisse o que bem entendesse, qualquer um agiria da mesma forma, ta na cara que o rapaz se apaixonou pela grana (Pode ate ser que com o tempo começou a gostar dele), mas qualquer um no lugar do outro, de inicio seria atraído pela grana

  2. Por essas e outras, que não saio com pobre.O cara pode ser do caralho de bom, até educado, mas… sempre ficará de olho no que pode ter.

      • Meus queridos , vamos aos fatos: Acho que me expressei mal ao colocar a palavra ”POBRE” no lugar da humilde.
        (Não sei pq não se aceitam como são,dá no mesmo de chamar favela de comunidade.)
        Agora fala sério, cada um tem a carência que construiu.
        Um cara lindo, daqueles que vc pediu a Deus no quesito beleza e safadeza,na cama pode te encher de prazer, mas…
        servirá somente pra diversão, uma tekila aqui, um sabado á noite na boite,etc. Mas pra um relacionamento não dá,quando cai no quesito ”DINHEIRO”, vai tudo por água a baixo.Exemplo,Estamos namorando, vamos a um restaurante, estou acostumado a um villa vechia da vida, pagaremos a conta, eaí, já não dá néh? terei que ir a um PF á kilo, pq o bofe, vai saber se comportar? vai ficar á vontade? Vamos viajar, passar um final de semana em Buenos Aires, ou até no rio mesmo, não dá, terei que me contentar com Guaraparí e afins. Enturmar na rodinha kazamigas, não dáh, vai ter assunto ?
        Alêm de mim,Tenho amigos que já passaram por isso,uma mesmo ficou loka por um cara eskandalo, falavam até em casamento,mas, quando entrou dinheiro na historia, evaporou o amor!
        pois éh. Então, na minha lista, infelismente, HUMILDES, pra relacionamento sério, não dá.

        • Aff, aff, aff.

          Eu não preciso de restaurante caro para me divertir com meu namorado, não preciso curtir os amigos dele e não preciso viajar pra buenos aires para ter um relacionamento agradável. Dançando pagode na esquina ou tango na Cantarella eu vou me divertir, porque estarei na presença de quem gosto, e isso é que importa.

          Se você precisa desses lubrificantes sociais para aturar outra pessoa, acho que o problema está em você e no quão superficial você deve ser, não no seu namorado humilde.

          Eu só preciso de uma pessoa que combine comigo nas minhas ideias, nos meus ideais e os meus desejos, o resto se conquista, juntos, porque é esse o princípio de um relacionamento.

          • Não era minha intenção te ofender, se soou ofensivo, desculpa, mas me parece muito vazio o seu conceito de namoro. Aliás, isso pode atrapalhar demais sua vida amorosa.

          • Fala sério,cara!
            Seu texto é pra uma pessoa que vive uma vida normal com outra pessoa do mesmo drama, que em comum, irão se divertir naquilo que podem fazer.
            Tbm levo uma vida normal, e me divirto com aquilo que posso.Se vc curte qualquer lugar com a pessoa que vc está namorando,é um direito seu,é uma escolha sua,blza.
            Mas eu prefiro viver com o que o dinheiro pode me proporcionar, e usufruir com pessoas que sei que estarão do meu lado,sem a preocupação da questão financeira.
            Como qualquer ser humano livre, posso escolher quem entra e quem sai da minha humilde vida.
            Por enquanto, sou jovem de mais e muito realista, pra cair em certos contos de fada.
            Quando eu me apaixonar de verdade, sentir que vale á pena fazer loucuras por um cara, independente de onde surgiu, posso até me esforçar pra vivermos juntos.
            Mas, por enquanto, o que eu quero, é sucesso !!!!!

        • Nas suas conversas com as amigas, que teoricamente o seu namorado “humilde” não poderia acompanhar, vocês costumam trocar dicas de português? Sugiro…

      • Vou responder aqui no coment do Carlos porque ele é um fofo e quer me comer!!! kkkkkkkk
        Gente, to passada nessa Ariel…. Dinheiro não compra berço, querida!! Eu, por exemplo, que sou abastada, já me relacionei com pessoas que não tem o mesmo nível financeiro… e nunca tive problemas…. as dificuldades que você relatou estão muito mais ligadas ao nível intelectual dos envolvidos do que do nível social/econômico. Bjos!

    • Por essas e outras, que não saio com gente ignorante. O cara pode ser do caralho de bom, até educado, mas sempre fala coisas idiotas e desnecessárias.

    • Ariel deve ser o mesmo vinhadinho que quer jogar uma taça de Campary nas gays exiladas da Chica Chiclete que estão tentando fazer colônia na Move. Ariel deve ser a mesma bixa sai do Shopping Viadotória com sacolas da Zara caminhando como a Beyonce e pisando na bilú com a sacola da C&A. Ariel, querido, ser mal-educado, preconceituoso não é bonito não.

      • Meu querido Brunno bagunceiro, leia novamente seu comentário. Tá bem especificado a ideia de ”BICHA RICA” construido em sua cabecinha. Pq será que acho que, se vc tivesse dinheiro faria a mesma coisa,heinn.????

        • querida, caráter não tem nada haver com conta bancaria, se você vier a se tornar pobre você não vai virar magicamente mais agradável de se ler, mas ao contrário de você existe muita pessoas que conseguem dinheiro e mesmo assim têm caráter e humildade, isso não é maravilhoso? Um beijo querida. A só uma coisa quase me esqueci, se você ta usando o seu dinheiro como pretexto para ser “superior” aos outros eu tenho pena de você, deve ser muito difícil preencher falta de conteúdo com roupa de marca né… Mas a vida é assim, alguns tem brilho e outros compram coisas para tentar ter o brilho da outra, e alguns até aceitam esse falso brilho, pena que isso não funciona para quem tem caráter e não deixa se ludibriar pelo seu relógio 😦

  3. – concordo com a ideia da Max, mas reze muito para seu namorado não ser mesmo interesseiro e leitor do babado certo, porque se não ele vai te levar no bico -q

  4. Se ele nao quiser VEM emm MIM, É AMOR GARANTIDO.. nao preciso ver sua cara… nao ligo pra aparencias!!! te amo, t dou cafe na cama, faço versatil se quiser… MAS VEM emm MIM hahahahahaha. a, juro que nao é interesse JAMAIS. deus me disse q vc e o amor da minha vida ahahhaha
    … aahhh confesso que se eu fosse o namoradinho, faria o mesmo.. afinal, dinheiro nunca é demais 😉 e foda-se vcs que fazem a linha que nao é assim 🙂
    pode ter certeza que a maioria iria pela grana.

  5. Esse post é dos meus, porque sou RIKA. Já tive experiências de ter pessoas ao meu lado apenas por causa do meu dinheiro, mas sempre lidei muito bem com isso. SABIA que era pelo dinheiro, mas eu podia pagar e estava bem com isso… até o momento em que não estava mais… daí partia pra outro(a) (amizade, relacionamento, etc).
    Acho que o conselho do Max foi acertado. Se você PRECISA saber qual é a do boy, faça o teste. Agora, o que eu acho que o leitor precisa MESMO saber é o que ele espera desse relacionamento e decidir se ele está disposto a continuar pagando por isso. Se o que você quer é apenas um relacionamento carnal, adimita para si mesmo que você está pagando por sexo. Se você quer amor, bom, isso aí que você relatou não é amor não….

  6. “descobri que ele tá saindo com uma garota”

    “ele é daqueles que quando falo que vou deixar ele, ele fala que vai me matar, que ele nunca vai me deixar em paz” VISH

    “Me ajuda, eu to com dúvida se ele me ama mesmo”

    Óbvio que ama…o seu dinheiro.

    Mas é compreensível sua dúvida já que o amor nos deixa cegos. Siga o conselho do Max – e chame a polícia se necessário. Boa sorte! 🙂

  7. Não sei por que, mas fiquei com a impressão que nossa leitora no fundo gosta dessa situação, uma vez que querendo ou não o cafuçu está agarrado nela e isso a faz sentir ESPECIAL, o que é natural. Mas não se iluda não que esse papo de que você é o primeiro é CAÔ velho.

  8. se ela tive afim de outra, tem gente na area querendo tenta e aproveita…. adoro beescha poderosa, e agradin é bom dou plus …. afinal, tâ pagandooo

  9. Beeshas, o que vcs sabem sobre um cara do chat uol que se diz casado e morar na mata da praia e que marca encontro com as passivas em um corola preto?

      • Não acho que tenha sido o único que observou e sentiu incômodo com a abordagem de certo ponto na postagem, tanto no relato como no posicionamento do nosso amigo de todas as horas, Max. Não ia levantar essa questão, pois acho que não é o propósito dessa vez… Mas já me abstenho de muitas discussões, dessa vez não… Vamos lá… Como assim ele não é gay, Max? Sexualidade a ser definida? Putz…. A rica está bancando um homem ou um garoto de 13, 14 anos, no alto de sua explosão hormonal e descobertas sexuais? Dinheiro, poder, essas coisas não transformam, não convertem ninguém, apenas REVELAM inclinações que a pessoa pode nunca ter dado vazão mas sempre as teve. Se ele é bissexual… Legal, ser versátil abre o leque de opções, mas lembrando só que a pessoa que tem comportamento bissexual é aquela que tem um pé na homossexualidade e outro na heterossexualidade… Se denominar bi, para alguns, pode atenuar mas não exime ninguém da “mácula” de ser homossexual, mesmo que casualmente… Sexualidade é comportamento, não é rótulo, não é título conquistado por mérito ou “berço”, a ser exibido para a sociedade, acho que não estamos aqui falando de jogos sociais, certo Max? Se o cara está se relacionando com outro, ele “é” ou “está” gay naquele momento… Hétero, em tese, não deveria responder/corresponder a estímulo sexual de pessoa do mesmo sexo… Quem dirá beijar na boca, assistir filmes abraçados, trocar juras de amor, penetrar o canal retal da colega afortunada, essas coisas de casais… Rica, você pode se orgulhar ou não, de ter um homem que não dê sinal algum que denuncie para a sociedade o tipo de relação que vocês tem entre 4 paredes, mas não podemos negar que ele seja ou “esteja” gay, ou podemos Max? Ou temos aqui um caso de oportunismo do heterão da vez, que além do belo patrocínio, aqui divulgado pela burguesa, também é agraciado com umas cartelas de viagra ou cialis e abençoado com o sangue frio para se relacionar com uma pessoa do mesmo sexo só para ter as vantagens aqui relatadas, seria esse um detalhe que a nossa coleguinha teria esquecido de comentar? Acho que não é o caso… Sexualidade a ser definida, gente, por favor! Nem mesmo caráter a gente pode moldar… Tudo que podemos ou tentamos ter controle, é sobre nossos atos, nosso comportamento, o resto é disfarce, é fantasia…

  10. dizem que existe uma encubada de guarapari que é assim tb, enche as gays de prsnetes e talz e sempre toma chifre, das mercenárias!!!

  11. Como somos hipócritas. Todo mundo sabe que dinheiro é importante, tem função definida. Vimos uma enxurrada de preconceito em relação ao rico. Sim, falou demais, ostentou, mas na prática, não é o que a cultura pop, obrigatoriedade exige dos nossos comportamentos? Tenho que ser glamourosa, está toda imponente para ser presente? Deixe-mo-nos de hipocrisia.

    Essa gay que está sendo extorquida está gostando e quer mais audiência para o ego dela. Relação que os psicólogos de plantão explicarão melhor que minha generalização.

    Outra coisa, eu sinceramente espero que vc hoje, língua ferranha de cacuras e crítico feroz da possibilidade de que elas têm de pagar miches seja em Guarapari ou aqui, nos seus 60 anos não poder pagar, lembre-se do dia de hoje onde seu preconceito em envelhecer, um processo natural, está já denunciando o seu futuro. a língua é o chicote do corpo. Quer pagar para ser feliz? isso não é problema para vc negociar como ações de bolsa. a vida é de quem? e não não pago miches, e se pagasse tb não verei problema.

    E sim, tem um bom tempo que nem dou uma olhada no conteúdo do site. Está sempre estimulante com debates ricos em erros de português e generalizações clássicas onde alguém sempre gangueia em cima de alguém. E olha que o conteúdo pensado e passado para vocês é muito bom. Bom demais. sem hipocrisia.

    bjks para as amigas que controlam o site BC. #muah

    • Espero que essa crítica não tenha sido pra mim. Porque o que eu fiz foi mostrar uma maneira dele conseguir descobrir se o namorado gosta dele ou do seu dinheiro, ou dos dois. Ou seja, respondi o que ELE perguntou, nem minha opinião sobre a relação eu dei.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s