O drama do Final Feliz


the-drama-queen

Meninas! Recebi um e-mail entristecedor!

Nosso maior reduto de pegação na praia está tomado por assaltantes e HT’s. Leia o depoimento do leitor:

De vez em quando o tédio toma conta de mim e sinto uma necessidade de ter sexo rápido/sem compromisso / e com um nivel de discrição aceitável. Como moro em Jardim Camburi acabo indo ao Final da praia de Camburi (Final Feliz).

Espero que não se atente a este detalhe e faça qualquer julgamento quanto a isso, este não é o motivo pelo qual lhe escrevo! Este local acabou virando um point de pegação na cidade, muito frequentado não só por gays, mas casais héteros também. Este acabou sendo um local propício a pratica sexual.

O fato é que das últimas vezes que frequentei este local, presenciei assaltos ou no mínimo tentativas deles. O lugar (não sei se você conhece rs) é isolado e tem potencial para ser perigoso! Mas qualquer um que se proponha a frequentá-lo assume estes riscos (pelo menos eu os assumo).

O que acontece é que ANTIGAMENTE este local era mais “seguro”. O máximo que encontrávamos eram usuários de drogas que nunca incomodavam ninguém, por isso ele acabou virando o point que virou.

Nos últimos tempos existe um volume muito grande de assaltos neste local. Os assaltantes geralmente estão portando facas e simulam estar armados (só simulam mesmo). Nunca me assaltaram, e no dia em que tentaram eu o enfrentei e acabei o botando pra correr.

NÃO ME ORGULHO DISSO, depois fiquei cagando de medo do cara vir atrás de mim, pensando na merda que poderia ter dado caso ele estivesse armado ou tivesse coragem de me fazer algum mal (maior). O fato é que eles levam muita coisa de muitos caras que também frequentam este lugar. E não é só de gay não, gente que tá caminhando na área também, eu já presenciei isto ou já ouvi outras pessoas comentando.

Muito chato tudo isso, né? O grande problema é que não tem nem como pedir para aumentarem o policiamento, uma vez que as pessoas que fazem sexo em público lá também cometem o crime de atentado ao pudor. Acabariam todas no camburão.

Alguém mais continua frequentando o local e pode me informar se percebeu essa mudança? Eu mesmo nunca passei nem perto do Final Feliz, tenho medo de enfiarem alguma coisa na minha boca naquele escuro.

Me imagino chegando lá e acontecendo isso:

enfia

14 comentários sobre “O drama do Final Feliz

  1. Fim do final é isso.
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo “final feliz”.

  2. alegria de bixãm dura pouco mesmo. gata imagina o quanto seria bom e feliz se todas as pegacions das antas ainda existisse ?juntava kásnovas, entao nao teria nem espaço para os heteros nesse mundo. conforme se ate a as pegações tende ser atualizadas. deixa de ser preguiçosãnn e vá um pouco mais longe que a senhora vai encontrar seu sexo casual linda de bunita. aqui na minha cidade tinha uma pegação que achava ” santa” mais enfim hj nao existe. máaaaasxxxx como sou uma ninja eu descubro com uma respiração e outra o cheiro de machos aglomerados.. mhuaaaak!

    • Ele me veio a cabeça automaticamente quando li o título do post.
      Já não é fácil encarar a violência do mundo, então, se preservem!

  3. Eu frequentei o FF a mais de 10 anos,era td de bom.Fica la na ilhazinha que era ótimo pra pegar os bofes.mais infelizmente depois de ver vários comentários de amigos meus sobre a onda de violência que esta acontecendo lá. deixei de ir e não aconselho ninguém a frequentar aquilo.
    A não ser que ajuntasse um grupo de gays fortes e dessem uma curra nessas elzas.

  4. Final feliz e a feira do cu não são mais pra pegação.

    Na feira, se alguém tentar dar uns amassos, as câmeras gritam na hora.

  5. Ainda existem locais públicos assim na GV? Digo, desconsiderando banheirões e et’ceteras.

    Lembro quando eu era bem novo (e safadinho), uns 10-12 anos atras, que eu ia no morro que tem la no fim da Praia do Morro, nas trilhas sempre rolavam algo), já faz anos que não vou a guarapa, então não faço ideia de como está…

    P.S.: Maaax!! Adoro o BC, mas volto a dizer que os gifs (contextualizados) são sensacionais! kkkkkkkkkkk

  6. A feira do cú,mesmo com as câmeras é a melhor opção,de vez em quando vou lá e dar pra rolar uma pegação boa e não está tão perigoso.

Comenta, beesha!

