Não queria conhecer a Arábia Saudita mesmo…


Beeshas! Descobri um lugar que eu não seria aceita de jeito nenhum. Primeiro por ser viado, agora também por ser belíssima:
perigo

pois é

homemdeportado1

Tem até um vídeo com fotos do boy, cata:

[youtube http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OW4M3wulgd0]

Você jura? Perigo para as MULHERES sauditas?

Olha aqui o que a bee faria com as mulheres sauditas, bêu abôr:

sering

O único perigo que elas correm

Via Yahoo!

25 comentários sobre “Não queria conhecer a Arábia Saudita mesmo…

  1. “Não tem texto anterior que faça desconsiderar a viadice desse boy”. Sempre as tags, kkkkkkkkkk

    Mas que eu o faria lindamente, faria, haha!!!

  2. Prefiro o bailarino Shahrokh Moshkin Ghalam, muito mais másculo e com o mesmo tipo físico. Em tempo, ele não é bee. Quédizè, eu acho.

  3. Jura que esse homem é considerado o supra sumo da beleza,nas arabias?Ele é bonito sim,é inegavel,eu namoraria facil facil.Mas tb,nao é tão bonito assim,a ponto de causar essa reação.Eu fico imaginando,como os arabes,devem ser feios pra chuchu.

    • Amigue, não sei se você sabe, mas existem inúmeros padrões de beleza. Cada povo tem um padrão de beleza. Cada época tem um padrão de beleza.
      O fato de termos nos tornamos escravos do padrão europeu/”norte-americano” é o referencial que te impede de ver além. Quem disse que ser lindo é ter olhos claros, pele clara, cabelos lisos e nariz pequeno e afilado? ISSO É UMA IMPOSIÇÃO! Para um de nós ser assim nos torna superiores, pois nos tornamos semelhantes aos colonizadores.
      Ainda bem que os árabes/turcos/libaneses/persas/etc e os asiáticos do extremo oriente, em geral, também não entraram nessa onda de eurocentrismo exacerbado. Já bastam os coitados dos africanos e nós, pobres latinos, termos nos tornado tão cegos. E SIM,ELE É MUUUITO LINDO! E ele não deixa de ser lindo por não ter um nariz no formato europeu ou por ter uma pele mais escura que um nórdico, por exemplo… ELE CONTINUA SENDO LINDO!!!

  4. Max, Solicito parecer antropológico urgente.
    Prólogo- Há uns três dias o “nao salvo” compartilhou o vídeo de um cantor e iniciou uma “campanha de difamação” contra o rapaz, independente da qualidade artistica do vídeo achei muito desrespeitoso o que está acontecendo com o vídeo dele. Ele tem outro vídeo “Here I Am” que artisticamente ficou melhor. mas o foco do meu comentário é sobre a campanha difamatoria que ele esta sofrendo. O site nao salvo postou uma serie de rimas ridiculas e estimulou as pessoas a criarem outras sobre o cantor

    http://www.naosalvo.com.br/vem-ca-com-o-petter/

    • A resposta que ele deu a um dos agressores:

      Eu posso ser uma bicha escrota nivel máximo como voce disse Cell Da Silva.. Mas pelo menos eu SEI quem eu sou, e sou forte o suficiente para andar de queixo erguido sem ter vergonha pois não sou uma pessoa PRECONCEITUOSA como você !!!

    • Caralho! Esse Petter de novo? Ele veio aqui na inauguração da Space Pub, foi o maior vexame, porque nem palma o povo bateu.

      Por que ele não desiste dessa carreira logo?

  5. Hahaha Eu já tinha visto essa notícia,estou sempre no yahoo! Mais que coisa,ele foi deportado por causa de sua beleza! Cada uma que a gente vê que as vezes é difícil de acreditar, mais é a pura realidade.

Comenta, beesha!

