Oi? Tão protestando contra o quê?


Cata o protesto anti-gay que tá rolando na França:

[youtube http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9W_EwCWNfZ8]

Logicamente, eles estão tirando a roupa para criticar também o Feminismo, mas baseados no comportamento do Femen, com o qual a maioria dos feministas NÃO concorda, vale salientar… mas quem é preconceituoso não quer saber desse detalhe.

Acontece que, COMO ASSIM GARÁLEO, esse monte de homem delicioso me esfrega esses peitos lindos na minha cara pra protestar contra minha homossexualidade?

Meu amor, vocês estão elevando a minha viadice a níveis estratosféricos dessa maneira, e o pior, estão alimentando uma viadice megalomaníaca que eu não conhecia em mim!

Porque eu mal prestei atenção no protesto deles, só me passou pela cabeça lamber a barriga de cada um e convidar a todos para irem à minha casa tomar uma xícara de chá de coCUmelo alucinógeno.

Lambendo a tela

Lambendo a tela

Veja mais clicando AQUI

Dica do Heverton

5 comentários sobre “Oi? Tão protestando contra o quê?

  1. Na verdade o post é bom pra dizer que mesmo na frança há protestos dessa natureza, mas não é exatamente do que foi dito que se trata. Na verdade há um cunho político por trás da coisa toda que deveria até ser ressaltado pelo site… Esse franceses todos tão protestando contra a campanha toda do mariage pour tous, que acabou por conseguir votar e legalizar o projeto de lei que garante o casamento civil por aqui (França), e infelizmente mesmo numa sociedade moderna e liberal como a francesa, ainda tem traços fortes de preconceito e homofobia… Acho odiosa a postura desse grupo, principalmente por demonizar uma postura que na verdade nunca foi socialmente reprimida, mas que subitamente passa a ser quando se pretende legalizar uma situação que de fato já se respeita. Ver isso de perto aqui em Paris me preocupa muito, principalmente analisando o lamentável avanço de radicais religiosos no Brasil, e das consequências de se deixar e apoiar (por meio da não fiscalização, isenção de impostos, e diversas outras posturas por parte do governo) o avanço desses grupos a ponto de se chegar à conhecida formação de bancadas religiosas no Congresso Nacional num Estado dito laico, interferindo no direito dos homossexuais como se não fossemos iguais a todos os outros cidadãos. Acho excelente o blog e sempre que posso dou uma passada pra ver, mesmo estando longe agora por conta dos estudos. Parabéns e sigam informando e divertindo como sempre!!! 😉

Comenta, beesha!

