11 comentários sobre “#Rapidinhas: Ele é homofóbico, mas…

  1. Bom, eu acho que tudo vale como a forma que é interpretada. Nunca usei as duas primeiras frases, mas já usei uma parecida com a terceira. Meus melhores amigos são gays, então sempre brinco dizendo que toda mulher tinha que ter um amigo gay. Principalmente pq várias amigas minhas sempre falaram ‘Nossa, sempre quis ter um melhor amigo gay, deve ser o máximo’. E ai eu já me acho kkk e falo pra elas: ‘Pois é, os gays são os melhores amigos de uma mulher’. E nenhum deles nunca levou pelo lado da homofobia, e eu nunca quis ser homofóbica, pelo contrario. Diamantes são os melhores amigos de uma mulher, assim como os gays ❤

  2. Eles só esqueceram da frase que, pra mim, é o maior exemplo da “homofobia do bem”…
    “Nossa!! Mas você nem parece gay!!!”

Comenta, beesha!

