Cuidado ao trair seu namorado pelo celular!


Ele pode ficar zangado, todo trabalhado na mágoa de cabocla e…

Ai, meu coração! Ai, meu coração!

Ai meu Samsung Galaxy S3 de R$2100!!!

É, beesha, usar o Grindr quando se est’namorando pode custar caro. #ficaadicaamor

19 comentários sobre “Cuidado ao trair seu namorado pelo celular!

  1. Dei um para meu namorado e deixei avisado. Se eu vir qualquer porra que me faça imaginar que é um “Grindr”, eu estouro a porra toda na cara dele. Num sô obrigada!
    #Faria o mesmo caralheo!

  2. Processo por danos materiais. Prova contra si mesmo. Eu teria me vingado na encolha e ainda teria passado por vítima u_u

  3. Adorei a atitude da passiva! Eu faria o mesmo! Essas beeshas pensam que podem nos trair a vontade! Faço a linha Vanessão! Arrebento o celular dele!

Comenta, beesha!

