Dica de Cinema: In the Flesh


Nossa, faz mais de 2 anos que não dou uma dica de alguma série ou filmes pras senhoras assistirem, não é? Acho que o último que falei foi sobre o documentário das Bombadeiras, que nem poderia ser colocado numa categoria de filme legal pra assistir com a família.

Imagine só sua mãe vendo aquelas cenas, hahaha, não.

A dica é sobre um seriado de zumbi. CALMA VIADO, não pense que é mais um série dessas de matança e gente comendo gente. Cata o poster:

562567_605226932840344_1232768240_n

A série tem uma vibe super pós-apocalíptica e conta a história de um planeta que sofreu com o apocalipse zumbi, mas conseguiu se recuperar e hoje tem uma medicação capaz de controlar os impulsos dos chamados portadores da “Síndrome dos Parcialmente Falecidos”.

Tá, Max, mas o quê isso tem a ver com as beeshas?

tumblr_m6f85aCLBF1qjv5iyo1_500TUDO! O momento da inserção dos ex-zumbis na sociedade é marcado por muita dificuldade de aceitação, muito Cristianismo cagando regra e encontrando no livro sagrado deles passagens que justificam seus preconceitos (e também passagens que exaltam os zumbis, pra você ver a complacência da delícia) e todo um drama de “se assumir” zumbi num mundo de vivos.

Lógico que eu na hora fiz uma correlação com os portadores de HIV da década de 80, que sofriam rejeição da sociedade e dos próprios médicos, que por não conhecerem a doença, não tocavam nos pacientes e os mantinham em quarentena (vocês vão observar demais essa crítica à quarentena).

Não vou falar mais nada não, senão vou dar spoiler. Desligue esse Xvideos por uns minutinhos, assista os vídeos abaixo e me conte o que achou (Sim, a série completa só tem três episódios):

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=XKkcnt1e118] [youtube http://www.youtube.com/watch?v=m1GG45LxW0A] [youtube http://www.youtube.com/watch?v=rlS-8epe1yM]

Todo mundo se matou de chorar ou foi só eu?

Dica do Dave

25 comentários sobre “Dica de Cinema: In the Flesh

  1. confesso que quando vi o poster da série, jurei que fosse uma possessão demoníaca da mais macabra possível kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. eu assisti também e amei, e vai ter continuação 😀
    max vc não foi o único que ficou com duvida em relação ao zumbi (que é gatinho sem maquiagem), mas eu creio piamente que ele gosta de fumar salame, a relação dos dois era muito próxima, e o pai do moço sendo autoritário fez com que ele relutasse em dizer o que ele realmente queria, mas não é algo 100% certo, na pagina do in the flesh no face muitas pessoas falaram a mesma coisa.

  3. Muito boa a conotação homoafetiva (que a gente sabe que tem sim!). Ficar afagando o cabelo do cara quando ele o encontra, ahhh, ter gravado um cd (quem nunca?).

    Adorei a série, muito boa!

  4. Uma pena! ja acabaram com os vampiros fazendo akela droga de filme..o tal crespusculo…agora tbm vai acabar com os zumbis..uma pena….serie de zumbis…só the walking dead!

    • Gosto muito da série The Walking Dead, mais pela aflição e suspense. Porque diferente disso possui vários erros de continuidade, além de sofrer pelas contradições ao longo da série.

      • Aflição, suspense e as discussões sociológicas acerca da formação da sociedade… fiquei extasiado quando o Rick sugeriu uma votação (democracia), diante de uma situação de risco, mesmo depois de ter dito na temporada anterior que ele estava no comando e que ditaria as regras (absolutismo).

        Pouca gente catou aquilo ali, mas foi uma AULA de história da sociedade, na nossa cara.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s