As bofinhas e a minha sexualidade


Não, gente, na moral! Às vezes eu consigo entender a aflição que alguns homens héteros sentem quando chegam em mim pensando que eu sou sapatão. Eu estou sentindo o mesmo por essa sapa de cabelo preto:

[youtube http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NEDD4m3Zpow]

odiei

É… a música é um saco de cocô…

…mas ela é linda! Até o sorriso de lado ela faz! Esse sorriso de lado, vamos deixar claro aqui, é o sorriso capaz de levar QUALQUER passiva pra cama, lésbica ou beesha, não interessa. Sorriu, os joelhos não se juntam mais.

Esse sorriso penetra de tal maneira no cérebro da gente que eu estou quase sugerindo uma tese de doutorado sobre a influência evolutiva do sorriso de lado na reprodução.

Enfim, foi só isso que me chamou atenção nesse vídeo mesmo, porque não é a primeira dupla gay de sertanejo universitário não. Qualquer um consegue citar pelo menos 5 outras duplas, aliás, existe alguma dupla hétero?

Sim.

Sim.

20 comentários sobre “As bofinhas e a minha sexualidade

  1. ja peguei uma sapa pq parecia príncipe! Não que eu tenha confundido (pq bisha tem dom pra distinguir), mas pq eu achei ele lindo mesmo!

  2. Linda o bofinho. Me lembrou um caso antigo, com pênis mesmo, mas irrealizado. A baixinha parece o Chico Cesar, he,he.

  3. Ain gente, vergonha alheia desse vídeo kkkkkkkkkkkkk. Se a música fosse boa pelo menos neh… enfim… Sou um pouco andrógina, hoje nem tanto, e o que mais me incomodava eram as crianças com a clássica pergunta: “Você é homem ou mulher?” E qualquer resposta q eu desse falavam q era “Mentira, mentira”. Urgh, crianças! rsrs. Mas sério, sexualidade é isso aí, sentir-se atraído fisicamente e consequentemente ou não, gostar, se apaixonar… Sou lésbica e ainda não sei lidar muito bem com o assédio dos meninos porque não sou assumida, mas é interessante pq atraio os dois gêneros por conta da minha androginia e qd estou vestida mais femininamente e os caras demonstram algum interesse, isso me deixa tão intrigada quanto eles.

  4. Realmente As meninas são lindas.. as duas e sempre vao ter críticas em relação a músicas até os melhores são adiados por muitos .. espero que possam conhecer melhor o trabalho das bofinhas Duda & Aline ..

Comenta, beesha!

