Max em Aracruz


Aracruz, se segura, que eu to chegandoãm!

tumblr_mfai9aNUsq1rx3uv4o1_400

Olha, diante da delicinha que vocês estão sendo ultimamente, pedindo por posts com tão pouco tempo de espera, acho legal dar uma justificativa sobre o meu sumiço que acontecerá amanhã e domingo.

Vou pra Aracruz amanhã, tenho um churrasco todo armado pra ir e não vou poder acompanhar o blog nesses dois dias. Mas podem deixar que de lá estarei ligadinha EM TODA a badaladíssima vida gay do interior e trarei um post cheio de impressões sobre o comportamento das beeshas de lá.

Só não garanto que o post será do mesmo nível do Viagem à Pontal de Areia, porque dessa vez o churrasco vai ser em casa, mais íntimo… só que a gente sabe, né? Eu sou tipo um para-raio de confusão, e nada me impede de dar uma voltinha pelos bares da cidade só pra chocar os interiorânus com a minha androginia.

Tô até vendo, eu chegando em Aracruz:

430936_293495047438268_1674139675_n

Então, don’t cry for me Babado Certo, segunda-feira eu volto, tá?

13 comentários sobre “Max em Aracruz

  1. Fazendo uma macumba pra rolar altos Babados, Confusões e Gritarias em Aracruz pra gente ter um post delícia segunda-feira! hahahahah

  2. Max, adoro como você, de repente, resolve ir para Aracuz (rs) e arrrasar! Hoje, durante um almoço, eu e meus amigos resolvemos ir para Buenos Aires no próximo fim de semana…. mesma coisa!
    Bjos! Depois mando notícias!

  3. Quero muitos detalhes dessa passagem… ok bee? Derrama sua poesia sobre o BC sobre as “aventuras no interio”.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Calma beesha… já foi uma luta pra conseguir voltar daquele condado q é aAracruz. Mas tenho ctz q a Max vai nos brindar com um post saborosíssimo logo mais

  5. Estou dando f5 de 10 em 10 minutos. rsrsrs

    Tô esperando mesmo, um bem escandaloro.rs

    Falta do que fazer minha mesmo. TÔ carente, Tô necessitado duma crônica Maxiana.

Comenta, beesha!

