Beijaço hétero?


Pois é, desconstruindo e desrespeitando toda a noção de protesto que reside no Beijaço, a psicocristã Marisa Lobo promoveu a seguinte campanha, em apoio a Feliciano:

527110_10200944946212026_1898843554_n

A mesma gracinha postou isso aqui também:

tumblr_mksxtvwn1Z1rwsosqo1_1280

Hahahahahahahaahahahahahahhahahahahha*SÍNCOPE*

Com certeza NELA sim deve faltar um monte de cromossomo.

Logicamente, o Twitter inteiro se embucetou com isso, e foi um festival de delícias:

tumblr_mkrjqgihYu1rwsosqo6_1280 tumblr_mkrjqgihYu1rwsosqo5_1280 tumblr_mkrjqgihYu1rwsosqo4_1280 tumblr_mkrjqgihYu1rwsosqo1_1280

tumblr_mkrjqgihYu1rwsosqo3_1280

22 comentários sobre “Beijaço hétero?

  1. Max pode ate discordar de mim, mas acho que essa onda conservadora que tem nos assolado recentemente tem sido tão hipócrita que a defesa dos direitos LGBTT tem tido apoio de heterossexuais, coisa que não costumava ver tempos atrás.

    • Pior que concordo, filho hahaha. Igual aquela atriz falou lá, Feliciano é uma benção, ele é tão absurdo que causa revolta na população e mostra que a sociedade passou a ter preconceito com o preconceituoso.

  2. KKKKKKKKKKKKK como uma pessoa que solta essa pérola do cromossomo tem a audácia de dizer que é psicologa e que já frequentou uma de biologia do ensino médio? Max vai dar uma aulinha pra essas cristãs sabichonas =p

  3. fiquei 500 tons de bege agora!!! beijaço hétero em pleno 2013? a pelamor como nunca pensaram nisso antes? ~e êêê cambada de povo sem cerebro. MAIS RACIOCINIO E MENOS IBOPE PARA ESSE PASTORZEEEEENHUUU ESTRELINHA.

  4. Eu acho que o q esse IN-FELICIANO quer é se promover as custas das minorias e ele têm conseguido isso. Na boa galera, acho que uns 80% a 90% da população brasileira é preconceituosa (homofóbica, racista) e as pérolas que esses sem noção como Malafaia, IN-Feliciano e essa fulana escrota do post, por increça que parível ganham ibope com essa parcela de pessoas ignorantes do nosso país. Se eles se candidatarem a algum cargo político esses estúpidos votam neles, ta aí Myrian Rios que não me deixa mentir…

    • Ganham mesmo, agorinha pouco acabei de discutir com uma colega de sala (PASME, DA BIOLOGIA), dando todo apoio a esse cara, com um texto nojento chamando homossexualidade de homossexualismo e homossexualidade de vício contra a natureza.

      Bicho, se ela é bióloga, JÁ ESTUDOU COMIGO a matéria de Zoologia que fala e mostra comportamento homossexual no Reino Animal, e ainda consegue apoiar esse canalha, imagine os ignorantes que não têm conhecimento nenhum sobre isso?

      • Pois é queridão. Acho que nesse momento o ideal é ignorar totalmente todos esses escrotos e fazer uma militância com ideais próprios e nem ao menos citar esses estúpidos. Talvez precisássemos de mais Jean Wyllis a frente dessas militâncias pq sabemos o quanto é difícil lutar pelos direitos dessa camada de pessoas ignorantes e mais ainda dentro da política uma vez que os políticos estimulam e mantém essa ignorância da população em prol da sua manutenção no cargo e boicotam quem tem o mínimo de intenção de mudar essa triste realidade. O que vc como futuro biólogo poderia fazer a respeito? Vc é muito perspicaz, inteligente, contamos com vc nessa luta 😉 Eu estudo Psicologia e estou começando a me interessar pela militância LGBT!!! Vamo q vamo!!!

        • NOSSA exatamente.. reparei isso faz um tempim… um dia desses tinha no face um cara NEGRO segurando uma plaquinha ”feliciano, nao renuncie, vc nos representa”…
          gente.e É MTA BURRICE pra um pais SÓ!!! pqp DEPRIMENTE

    • I used to like Hendrickson, thought he had good stuff but let’s hope the Yankees stay away. Isn’t Logan the right guy. 2 days to go guys and gals. Spring is here for good!

  5. Eu fiquei chocado com o beijo. Sou uma bicha de família. Não tenho nada contra os héteros, mas eles que vão fazer suas putarias na intimidade dos seus quartos.
    E se meus bebês gays verem essa foto? Absurdo!
    Deus criou Adão e Ivo e não Adão e Eva.

  6. Essa Marisa Lobo é uma vergonha para a Psicologia, sinceramente…
    Aceitaria um hétero dentro da minha casa, só não aceitaria que ele me trouxesse a namorada dele e eles ficarem trocando carícias! Aqui não é bordel.

  7. Só tenho algo a dizer. Entrem no twitter dessa mulher e olhe a pinta que ela tem no queixo. A bruxa KEKA perde!
    Tenho dito.

  8. DESCULPE MAS SE VER UM HETERO DANDO BEIJAÇO NA RUA NÃO SEI O QUE SOU CAPAZ DE FAZER,SE BOBIAR QUEBRO UMA LAMPADA NA CARA DELE,ABSURDO,E AS FAMILIAS E CRIANÇAS QUE IRÃO PRESENCIAR ESSE ATO ABSURDO?

Comenta, beesha!

