Guest Post – Plantão Neca


link-building-guest-post

Chegou a segunda-feira, feriado aqui em Vitorinha, você bebeu todas no domingo e está de ressaca, não é verdade?

Pois eu também, por esse motivo vou empurrar pela goela de vocês um Guest Post bem pornográfico. Porque eu acho que o Babado Certo está politizado demais nos últimos dias. Eu só falo de machismo nesse garáleo, cadê as putarias que dão argumento pras nossas inimigas nos chamarem de fúteis?

Quero o blog de merda de volta!

Segue o texto do F.:

andrew mc carthyEstive internado no Apart Hospital, pois tive alguns problemas de saúde, fiquei uns três dias na enfermaria aguardando uma vaga no quarto, pois o hospital estava lotado. Assim que surgiu a vaga eu já estava bem melhor e prestes a ter alta. Chegando ao meu quarto, o enfermeiro veio me cumprimentar e conversar comigo e com o meu pai que estava me acompanhando.

Logo deitei na cama e o enfermeiro chefe que era um homem muito bonito, veio me examinar e perguntou o quê sentia. Em um momento ele pediu que eu abaixasse a bermuda, ele colocou o lenço na frente, pois o meu pai estava do outro lado da cama e começou a mexer perto do meu pau.

fantasia+erotica+masculina+de+medico+realize+seu+fetiche+americana+sp+brasil__8253A_1A princípio achei normal, pois devia ser um procedimento, mas logo em seguida ele segurou na minha mão para medir meus batimentos cardíacos, e nisso ele encostou minha mão no pau dele. Pensei na hora: Pqp.

Ele acabou de fazer o que tinha que fazer e meu pai disse que ia comer algo, pois já estava muito tarde. Ele saiu junto com o meu pai. Como estava em um apartamento privativo fiquei sozinho no quarto, mas isso foi por pouco tempo, porque não demorou muito e o enfermeiro voltou.

Ele pediu para me examinar de novo e eu deixei, ele disse para abaixar a bermuda e a cueca e logo em seguida ele começou a mexer no meu pau, começou a me masturbar.

Bling_Bling_Fetish_EyemaskTive que me controlar bastante para não ficar de pau duro, mas logo ele pegou minha mão e colocou no pau dele. Não resisti, meu pau ficou super duro. Ele começou a bater um para mim e tirou o pau dele para fora (nossa que pau enorme).

Comecei a chupar ele e nisso ouvimos um barulho, ele saiu, mas logo voltou e começou tudo de novo, ele me virou de lado e começou a passar o pau na minha bunda e tive que resistir muito para na dar para, pois estávamos sem camisinha.

E voltei a chupar ele até ele gozar na minha boca. Me limpei e ficamos nos beijando, até que ele saiu.

Antes de ele sair dei meu número para ele e ele falou para eu esperar ele no próximo plantão, mas no outro dia acabai tendo alta e não vi ele e nem ele me ligou, então pensei que ele deve fazer com todo cara novinho que chega lá.

Quando estiverem passando mal já sabem aonde ir, né?

Comentário da Max:

tumblr_mgz7flWLne1rxhcsko1_500

Gente, mas o que é beesha, né? O outro mesmo doente não perdeu a oportunidade de chupar! Fico em choque com a coragem delas.

Enquanto eu pego um resfriado e nem banho tomo direito, de tão destruído que fico. Se bem que tenho uma história de hospital quinze vezes mais cabeluda que essa, mas jamais vou contar aqui, senão vocês todas perderiam o respeito por mim.

Mas dizem as más línguas que esse conto foi todo planejado e que ela está nos enganando. A imagem abaixo prova o rumor:

tumblr_mkk8wsybl41riuhgmo1_500

Agora tudo faz sentido…

31 comentários sobre “Guest Post – Plantão Neca

  1. Sinceramente, eu não me importo com o quanto você possa ter curtido o que aconteceu, supondo ser verdade. Eu sei que muita gente vai achar essa história o máximo, mas eu estou em choque com a falta de ética do profissional que te atendeu.

  2. Bom, conto é conto já que dá pra sacar várias falhas que impediriam a veracidade da coisa toda, mas broxei quando li o nome do hospital onde aconteceu, eu acho que não era necessário.

  3. Achei um conto de muito mal gosto, se você não tinha a pretensão de dizer o nome do tal enfermeiro, não tinha necessidade de colocar o lugar onde ele trabalha.
    Pior ainda é saber que vocês fizeram tudo isso sem camisinha.
    ‘O sexo oral sempre foi tido como uma atividade de menor risco, mas nunca foi considerada sem risco algum. Vale lembrar que outras doenças sexualmente transmissíveis, como sífilis, herpes e gonorréia, podem ser facilmente transmitidas via sexo oral.’

    • Vc deve ser a unica gay do universo que faz sexo oral com camisinha. Parabens pra vc, serio mesmo… ‘E o certo mas infelizmente ‘e algo raro… podia ate ter uma enquete aqui perguntando isso pras gays leitoras do bc…

        • Serio? Gente, so se o cara gozou dentro da boca dele, ele tava com gengivite, sei la ne? Tenso hein? Vou prum convento! assim nao da rsrs

          • A probabilidade é pequena, mas a amigdala é muito mais zona de entrada que o “gozar na boca”

          • Tem sim. O trauma mecânico pode provocar uma faringite reacional de natureza exclusivamente inflamatória (sem pus) que cura espontaneamente e sem complicações, mas se observar pus, procurar um médico, por que é faringite bacteriana que pode ou não estar relacionada com o sexo oral.
            Mas muitas classes de herpes-virus apresentam como sintoma de infecção aguda a faringite, e podem ser transmitidos pelo beijo.

          • Para LEIO: Então bil, era com pus sim, tomei benzetacil e amoxicilina nas duas vezes.

  4. É verdade gente, aconteceu exatamente igual comigo, duas vezes num período recente em que eu estive internado para fazer quimioterapias devido a um câncer. Só que em outros Hospitais a primeira vez que ele tentou foi no Metropolitano, a segunda no CIAS, esse cara não tem jeito, fez isso perto do acompanhante no quarto é muito constrangedor. Pela descrição é o mesmo enfermeiro, agora que estou recuperado tenho vontade de arrebentar a cara dele. Ódio!

        • Você sabe que o texto não é meu e não tem nenhuma informação sobre o cara, né? Diferentemente do que ele ia começar a fazer, dando mais informações sobre quem é o rapaz.

          Vamos aprender a ler antes de criticar, galera, tá foda.

  5. Eu sei, só falei nesse tom pq meu sangue ferveu, eu não iria me expor assim, deveria ter feito na hora que aconteceu,mais, não tive coragem. Pelo visto ele continua atacando, vai se dar mal logo. Me desculpe Max.

  6. Eu já fui num médico em Copacabana, pra tirar um atestado para atividades físicas, e ele ficou segurando meu saco mais tempo que o necessário. Eu fui tão lerdo nesse dia que só me liguei na hora de sair. E meu namorado foi fazer um exame, daqueles que vc precisa tomar muita água, acho que ultrassonografia, e o enfermeiro pediu pra ele ficar nu, quando ele só precisava ficar de cueca e baixa-la bem para passar o gel na barriga, e ficou olhando o pau dele. Em todo lugar tem uma bicha aproveitadora hahaha Quando usei aparelho dentário e ia toda semana no consultória eu tinha muitas fantasias com meu dentista, e as vezes ele encostava sem querer e muito de leve o pau no meu braço e eu quase morria hahahaha Não julgo pq já tive muitas fantasias desse tipo. Mas daí a realiza-las é outra coisa.

  7. por incrivel que pareça isso me aconteçeu no hospital meridional!! ha 1 ano e meio n quando eu fiz lipo!! e foi com o segurança do andar que eu estava!! porém o médico quando eu chegay no quarto ele bem que passava a mão na minha região pélvica,nas minhas pernas!!!
    huuum! mais é algo bem legal! medo misturado com tesão uma loucura!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s