Segundo Ato de Repúdio!


Dessa vez a data não vai sofrer alterações como sofreu da última vez, está confirmadíssimo!

403060_549666578397564_1195899012_n

Não quero saber de corpo mole! O evento começará às 14 horas na Praça do Papa, e às 15 horas os manifestantes vão se dirigir à Assembleia Legislativa.

Quero todos lá, eu infelizmente não poderei ir porque tenho uma maldita aula de campo de Ecologia das 6 da manhã às 6 da tarde, em Calortina. 😦

Mais informações clicando AQUI

7 comentários sobre “Segundo Ato de Repúdio!

    • ahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh hahahaha você não tem noção do quanto eu ri desse “continente Serra”

  1. Pena que não vou poder ir.
    Mas, tenho certeza que terão outras manifestações dessa, eu tenho CERTEZA, e com certeza irei…

    Sucesso no protesto 😀

  2. ahhahahhah ninguém pode ir por qq motivo bobo: a tia q chegou d viagem e terá q fazer sala, a vizinha q vai gravar uns CDs de Amado Batista na sua casa, a amiga q t deve r$ 2, 55 e sem isso n da pra ir d buzu…
    Enfim, se fosse parada gay o povo ia ate de Sedex 10 pra se fazer presente.

    • Também achei, Anônimo, falta mesmo um pouco mais de empenho. Compartilhar memesinhos no Fake-book e curtir aquele troll é fácil, quero ver ir lá gritar, xingar, reivindicar mesmo com jatos d’água, cachorros em cima de você e bombas de efeito moral. Tem é mais que exigir a saída desse retardado de lá.

Comenta, beesha!

