Tava demorando…


Eu ainda comentei com mamãe que a Globo não ia deixar Thammy ser ela mesma por muito tempo.

Saiu no Hoje em dia:
dfgg ddd

sono

Tô surpreendida para caralho

E como a gente tá falando de Globo, aposto que ela vai tomar gosto pela nova aparência, vai arrumar um namorado, voltar hétero, cristã e banhada pelo sangue do cordeiro.

PFVR, Glória Perez, mais Thammy e menos Gretchen.

thammy-piroca

Pra quê mexer em time que tá ganhando? ❤

19 comentários sobre “Tava demorando…

  1. Ja tava demorando.
    Quando vc pensa que nao tem como piorar,as pessoas conseguem ideias mirabolantes.
    Ja to até vendo minha mãe me torrando nos proximos dias..
    ‘Pq vc nao usa isso? pq vc nao passa batom? pq vc não usa aquilo? A Thammy usa.. pq vc não pode?”

    Ja separando as caixas de analgésicos.

    • Mas ninguém disse que ela não é, o que se pergunta é pra quê travestir a Thammy? Por que ela não se disfarçou de qualquer outra coisa? Mas não, o sadismo da população brasileira quer ver sapatão desconfortável num vestido, imitando hétero, pra mostrar onde é o lugar dela.

  2. É sempre assim! Ela vai se travesti de mulher e vai passar à gostar de estar travestida de mulher, aí ela vai virar hétero e vai arranjar um namorado. Concordo com o que o Max disse, é muito provável que isso aconteça, esperar o que dessa globo né? Max parece que você leu os meus pensamentos, eu também já imaginava assim.

  3. Infelizmente muitas pessoas acham que atores globais são modelos de cidadãos… ainda me lembro da minha mãe me dizendo: ” já que vc é gay se comporte como os gays da novela” se referindo àqueles casais gays assexuados da globo que mal apertam a mão quando chegam em casa…
    Mas ela se fudeu. roubei as maquiagem dela e fui pra chica dar close…

  4. Já vi várias entrevistas em que ela dizia que sentia até nojo do batom que usava, que detestava as roupas, o jeito forçado de parecer feminina.

  5. Ai gente, difícil heim… Digamos que não sou tão radical ao ponto de apenas achar ridícula essa forçasssão (existe essa palavra? enfim) de barra de travestir a Thammy, acho q por ela tá exercendo a profissão de atriz essas mudanças tão radicais fazem parte do trabalho. Compreendo q seja chocante principalmente por se tratar de uma “sapatão virando mulher” em pleno horário nobre e influenciando negativamente a causa LGBT, entretanto eu ignoro quase q completamente essas coisas na minha luta individual por autoaceitação. Socialmente é bem mais complicado enxergar um “papel” como esse que a Thammy esta representando dentro e fora da TV, mas se ela aceitou ou se submeteu a isso ela fica sujeita as consequências. Cá entre nós, nunca botei muita fé na homossexualidade dela, achei essa revelação muito oportunista e por ela e a mãe se tratarem de artistas e tudo q fazem ganham uma notinha e uma graninha nos meios de comunicação, fico como uma caipora com meus dois pés pra trás com relação a essas “polêmicas”. Se em prol do salário como atriz ela aceita representar esse papel aversivo ao seu papel social, quem somos nós pra achar se está certo ou errado? Vejamos até que ponto isso nos afeta direta e individualmente ou indireta e socialmente e daí sim discutir de maneira mais ampla e sensata essas questões.

Comenta, beesha!