Como descobrir se seu colega de trabalho é viado


Dica de rapazes héteros de como desmascarar os enrustidos do escritório:

Tudo bicha puta enlouquecida!

Mais uma dos ótimos humoristas do Porta dos Fundos.

8 comentários sobre “Como descobrir se seu colega de trabalho é viado

  1. Nussa, quando eu vi esse vídeo ontem, achei um dos mais engraçados do Porta dos Fundos.
    Sem falar que sempre os vídeos dele parecem ter um motivo… Nesse caso, pra mim, é que os HTs estão sempre tão preocupados com as viadagens dos outros (a orientação sexual), que eles nem percebem as viadagens deles mesmos, e acabam escondendo elas.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkk, ri tanto que minha mãe veio aqui no meu quarto perguntar pq eu estava rindo, e ainda queria ver o vídeo, mostrei outro, kkkkkkkk

Comenta, beesha!

