O canto da sapa veio lá do alto!


Estou embasbacada! Daniella Mercury lambe lasca!

daniela 3abril2013---daniela-mercury-e-malu-em-foto-do-instagram-1364995935183_612x612

Sapa é foda, né? Enquanto os héteros assumem “namoro”, sapas vão comendo pela borda, e quando se assumem para os pais já tem uma esposa e duas filhas.

Enfim, seja bem-vinda!

seja bem

Ivetão, agora só falta você, minha filha!

 

12 comentários sobre “O canto da sapa veio lá do alto!

  1. Sapa gostosona não? Se tudo não passar de brincadeira tá de parabéns! Quem dera toda(os) artistas fizessem o mesmo. Mas muitos estão presos no passado e naquele cofre antigo.

  2. haha’, verdade, sou sapa e pretendo me “assumir” quando já estiver em união estável com minha girl. Eu pegava fácil a Daniela, acho ela uma delócia, que voz…………… Felicidades ao casal 🙂

  3. Afff,que ela é sapa,todo mundo já sabia.As fofocas rolam na net,há anos.
    Quando o sr Giannechinni e o sr Tom Cruise se assumirem,ai sim eu soltarei fogos.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s