Está permitido putaria no Gindr!


Sabem por que? Porque agora o seu namorado NÃO PODE MAIS mexer no seu Galaxy [insira o alfabeto aqui] sem a sua autorização, cata:

544891_478752452178266_287308843_n

Vamos ignorar por um segundo esse título machista que atribui às mulheres a característica de futriqueira (além de nos fazer o favor de lembrar que a lei também valerá para os homens, como se o Código Penal tivesse alguma lei que só servisse para um sexo) e nos focar no que diz a dita cuja:

Art. 154-A.  Invadir dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita.

Pena de 3 meses a um ano, e multa.

tumblr_mjkn2t0p8J1s6tgc8o1_250

Te fodi :)

Te fodi 🙂

TODO MUNDO botando senha no celular agora! Nem sei pra quê tô avisando, a gente sabe que celular liberado do lado do namorado é oficina do diabo (tomba na Aliteração, bee das Letras).

Acho uma pena, porque eu só descobri que eu ex meu estava me traindo por causa do celular dele. Vocês acreditam que ele mantinha fotos trepando com outra beesha numa pasta chamada “Música Celta”, esperando que eu nunca fosse abrir.

E não abriria mesmo, se eu não tivesse conhecido um viado budista super pedante no dia anterior, que havia me gongado porque eu não conhecia esse estilo musical.

Abri e *BOOM*, dei de cara com a gay arreganhada numa pedra que nem um Dragão de Komodo, sem contar os big closes absurdos do koo cheio de espinha dela.

Que afronta, Max! :O

Que afronta, Max! :O

Virei o satanás, acho que incorporei umas 7 travestis da Vila Rubim e corri atrás dele com o primeiro objeto pontudo que vi na frente. Só me lembro que alguém me segurou e tirou a arma da minha mão, mas quem viu a cena podia jurar que eu não estava sozinho ali. hahahah

8 comentários sobre “Está permitido putaria no Gindr!

  1. NAO CONSEGUI MEI INGRESSO TENTEI A MANHÃ TODAAA!!! NAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  2. Tenho um amigo que tem q entregar o celular e a senha do face para o namorado.
    O namorado dele faz a vistoria no histórico de mensagem. E nem adianta apagar. Pq é pior, a bee faz barraco!

Comenta, beesha!

