O que gays, judeus e leprosos têm em comum?


Não, eu não fumei maconha, a comparação também me pareceu maluca ao primeiro contato. Então vamos dar uma olhadinha no vídeo abaixo?

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=H9GhxmmpY4s]

Hoje a gente percebe o quanto foi absurdo o que fizeram com os leprosos e os judeus, será que teremos que esperar que aconteça o mesmo conosco para que a sociedade acorde para a violência que os gays sofrem, violência essa que só aumenta?

Acho que não, né? Então aproveita que na nossa época a comunicação é mais fácil que nos períodos anteriores narrados no vídeo e compartilhe esse vídeo na sua timeline, na sua casa, no churrasco de família, no banheirão da sauna, em qualquer lugar que você possa influenciar uma pessoinha que seja a passar isso adiante.

10 comentários sobre “O que gays, judeus e leprosos têm em comum?

  1. Max aqui nao é o post adequado para essa questão, mas gostaria que vc dese sua opinião sobre os gays tomarem ou nao a vacina contra HPV. O que vc acha a respeito???? Por enquanto só tá disponivel para mulheres, mas em clínicas particulares pode-se tomar por R$ 300.

    • Nem se preocupe com isso, todo mundo já tem essa merda, e a única razão de liberarem só para mulheres é porque no caso delas pode-se desenvolver câncer de colo de útero.

  2. Bom, sensacional o vídeo. Inteligentíssimo e mostra como a nossa sociedade está coadunando com a maneira absurda de se tratar os homossexuais.

    Como atéia convicta, entretanto, devo dizer que discordo da parte final em que está longe do cristianismo. Infelizmente, se for seguir à risca, o cristianismo diz sim todas essas atrocidades. E é uma religião tão autoritária a repressora quanto o islã. Mas aqui o estado (quase) laico impede toda a perseguição…. Eu faço essa ressalva pq é muito comum as pessoas fingirem que isso é incoerente com o cristianismo (o que não é muito verdade) em vez de contestá-lo. E é preciso contestá-lo pq a influência dele na formação de pensamento ainda eh muito, muito forte!

    Beijos, amey o vídeo!

  3. Bom achei o vídeo incrível. Muito bom pra mostrar como a nossa sociedade coaduna com a maneira agressiva e opressora que os LGBTs são tratados hoje em dia.

    Entretanto, como boa ateia, devo fazer uma ressalva sobre o final do vídeo. Infelizmente, seguindo à risca, o cristianismo prega coisas bem negativas sim em relação aos homossexuais. O cristianismo é tão intolerante e autoritário quanto o islã, por exemplo. O que impede a perseguição do estado é a (quase) laicidade do estado. Acho que é um pouco ingênua fingir que o cristianismo não é assim e isso pode ser prejudicial, uma vez que o cristianismo ainda é importante formador de opinião!

    Uma notícia boa no meio disso tudo:

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/04/senado-do-uruguai-aprova-legalizacao-do-casamento-gay.html

  4. O vídeo é ótimo vale a pena divulgar. O problema é que quando uma pessoa não aceita que não tem mais argumentos ela parte pra todo tipo de ignorância para refutar os fatos. E quanto a notícia do g1 globo gostei muito mas o que me preocupa são os comentários embaixo da notícia. Discordar é natural, normal mas tem um pessoal ali com ódio no coração……. e o mais paradoxal de tudo isso é pregar o ódio ao homossexual em nome do amor de Cristo. Pregar o ódio em nome do amor… coisas do cristianismo…

  5. Chocado!!!! Max, eu reparei em uma coisa, apesar de não estar destacado no vídeo (apenas quando se refere aos leprosos) os perseguidores sempre ficavam com os bens dos perseguidos, primeiro os leprosos e depois os judeus………………. Os perseguidores atuais tão atrás do meu dinheirooooo????? VAMO PARAR COM ESSA PORRA AGORAAA!!!!! Fiquei loucaa!!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s