18 comentários sobre “Grindr Troll

    • Qual a graça ?
      Eu achei ridículo. Nao sei quem fez pior, o rapaz brincando com algo sério – quem se assume para a mãe ou família sabe o quão sério é – ou a atitude deplorável da mãe.
      Isso nao é engraçado. É lamentável !

      • Entendo a atitude da mãe. Ela se sentiu traída. É tipo um puxão de tapete, e foi tudo de uma vez. O problema é que um vídeo desses assusta quem ainda está no armário.

  1. Ou Max … faz um post ai ensinando a galera que curte ser passivo a fazer a limpeza é constrangedor essa galera que caga no pau, essa semana comi um boy uol ele bem massinha mas fiquei melado e subiu o mal cheiro perdi o tesão na hora e ele ainda perguntou o que tinha sido

    • KAU, eu sempre pergunto numa boa se o cara fez a xuca. E pelo que entendi você não usou preservativo. Ainda que você esteja namorando eu recomendo que vc só pare de usar a camisinha depois de ambos terem feito os exames. Eu peguei clamídia do meu namorado, comendo ele, mas foi só pq não tem exame e não manisfestou sintoma nenhum nele. Felizmente é uma doença simples de curar.
      Eu já levei um “cheque”(bosta no pau) uma vez, e felizmente foi de camisinha. Mas eu fui franco com o cara, da importância da xuca.

      • A xuca é importante, precisa ser feita. Mas passar cheque pode acontecer.
        Porra, vc tá comendo um cu! Acha que vai sair o que lá, hidratante da Victoria’s Secret?
        O tal do cheque é desagradável, mas a postura de certas pessoas é ainda mais nojenta!

        • Concordo plenamente!
          E xuca nao deve ser feita todo dia. Isso nao eh saudavel. Se nao quer correr o risco de sujar o pau, come uma buceta!

        • nossa SUPPPERR concordooo.. gente NINGUEM quer passar xeque.. mas as vezes acontece!!!!
          ja aconteceu comigo, de fazer uma xuca hiiiper higienica.. mas no decorrer do sexo, aconteceu…
          muitas vezes é porque o sexo é mto ”bruto”.. ou o pau é mto grande… infelizmente acontece em alguns casos….

          temos que tratar de uma forma natural…
          só temos que evitar tb que se torne ”normal”…
          porque eu mesmo ja tive namorados que sempre que davam passam xeque…
          ai e foda…

          • Gente é normal. Na 2a. vez que fui passiva, fiz uma chuca subterrânea (como diz a Max) e o pau era enorme, acabou saindo uma sujeirinha, o boy trocou a camisinha e continuou e depois saiu mais sujeirinha kkkk. E quer saber: foi ótchymoãn, tanto que o boy quis de novo…

  2. Curto ser ativo. Se o cara passa o xeque eu to nem ai. São ossos do ofício ! Um ativo que dá tanta importância para algo que deveria ser compreensível e até esperado é pq ela foi uma passiva mto meticulosa e não aceita uma outra passiva ser relaxada enquanto ela no seu auge da passividade fazia uma chuca britadeira. Ela considera inadmissível.
    É igual gay enrustido q sofre pra tentar esconder sua homossexualidade e fica puto da vida com as gay pintosas q tao nem ai.

Comenta, beesha!

