E, aí?! Tá pronto, Coelhão?


Vai se preparando…

…chegou a programação do final de semana edição feriadão!

Chica Chiclete:

 chica_quin


chica_sab
chica_dom

 

Move Music:

 move_sexMove_sab

Space Pub:

space_quin

space-sex

 Rouge House:

Rouge

Black House:

black

Antimofo:

 

antimofo

Manguinhos Jazz & Blues Festival:

manguin

Luxuria Conection – Itaguaçu:

Lux

7 comentários sobre “E, aí?! Tá pronto, Coelhão?

  1. Esses panfletos de baladas estão ficando terríveis. Primeiro que se pretender ler os nomes das drags que estão neles sua língua cai, elas tem preconceitos contra VOGAIS. Depois que a “arte” é tanta que fica a dúvida se é de bar, pizzaria, cartaz de filme, anúncio de puta…

    • Podem me julgar, mas eu acho desnecessário também esses corpos desnudos terem virado sinônimo de balada gay. Como se os corpos fossem o principal atrativo do lugar. É mais uma feira de carne que um flyer de balada. Acho desnecessário, mas há quem goste.

  2. Max, vc vai no fechamento da Chica? Vcs falam tanto… sempre fiquei curioso… mas sempre receava ir… nem acredito que vou falar isso, mas to pensando em ir… rs… Então, queria te fazer uma pergunta pra me ajudar a decidir: será que lá vende Moet?

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s